Veio abandona! Esqueçe esse barulho pq eu também já tive strada e fiz tudo essas coisas e o maximo que eu consegui foi reduzir um pouco do barulho enquanto a transmissão tava nova depois voltava do mesmo jeito!!!
Veio abandona! Esqueçe esse barulho pq eu também já tive strada e fiz tudo essas coisas e o maximo que eu consegui foi reduzir um pouco do barulho enquanto a transmissão tava nova depois voltava do mesmo jeito!!!
Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!
Clark
Vc colocou chegou até a colocar correntes com retentores ?
Esta seria a minha ultima esperença. :-)
Valeu pelos comentários...
Pior que eu coloquei cara pra carvalho! E o maximo que fez foi diminuir o baralho mas que com o desgaste voltava!!!Postado originalmente por clayton
Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!
Troquei a relação da minha Strada recentemente também, só a corrente original da Daido/DID custa R$ 140,00, que é aquela que possui retentores.
Coloquei na minha pinhão e coroa Vaz e corrente Daido/DID sem retentores por R$ 120,00. Alinhando bem, esticando e lubrificando a corrente, o barulho é ligeiramente maior que a corrente com retentor, é pouca a diferença.
A maior vantagem da corrente com retentores é a maior durabilidade dela, pois os anéis não deixam que se perca rapidamente a lubrificação. Troquei a minha com 33.000 km, mas se tirasse um elo da corrente ainda dava para rodar bem mais.