Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008

amortecedor intruder 250

Ola

Alguem sabe me dizer onde encontrar amortecedor da intruder 250, pode ser ate usado
    estando bom - Um ou o par tanto faz !

[email protected]

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Re:AMORTECEDOR INTRUDER 250

Zé, dá uma pesquisada aqui: http://www.motoscustom.com.br/forum/...aa3fe2465d021e

Lá sempre tem lista de peças de outras motos que tem as mesmas especificações.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008

Re:AMORTECEDOR INTRUDER 250

Ola
    Meu amortecedor (intruder 250) quebrou eixo na base superior(bem juto a base), mas ficando treis fios de rosca, colquei uma porca maior mandei soldar (solda eletrica) em seguida coloquei um parafuso na masma polegada com outra porca e tornei soldar as duas porca - cortei a cabeça do parafuso e aparafusei na base.
    Ficou 10 ! Quebra agora !!!!!!!!!! Só em outro lugar e realmente achei muito fraco o eixo do amortecedor da trudi 250, pretendo fazer o mesmo no outro. Agora uma boa que descobri -- a parte de baixo do amortecedor (hidráulico - refil) é igual a outras marcas, você pode montar com a mola o copo e a base do seu amortrcedor,
    isso vai resolver o problema sem gambiarra, anulando a fome dos oportunistas de na cara de pau pedir R$ 580,00 em cada amortecedor

Abraços a todos

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007

Re:amortecedor intruder 250

É isso aí cara, tem bastante gente que coloca amortecedor de strada em custom 125cc e 250cc!!!

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Re:amortecedor intruder 250

Para isso tem sempre empresas especializadas em recuperação de amortecedores, e não saem tão caro, o pessoal dos carros e motos antigas sempre procuram esse tipo de serviço, e fica bom, mas tem que procurar uma empresa boa.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Permissões de Postagem