Concordo com vc, o que estou falando é que não são só as chinesas que fazem besteira, mas pelo menos a Yamaha e a Honda arrumam a bagunça né, só a Honda que não arrumou aquela barulheira infernal da relação da Twister e ainda me faz a Cb300 igualzinha, não precisa nem olhar pra ver que a twister esta vindo, é só escutar a escola de samba, a honda pisou na bola com isso!! A twister é uma baita moto mais por essa questão prefiro 1.000 vezes a Fazer!!!
essas chinesas não fazem recall pelo simples fato de não existir uma equipe de engenheiros para desenvolver novas peças
as duas unica marcas chinesas que possuiem equipe de engenheiros pra desenvolver alguma coisa é a dafra e a Sundown
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
Seguinte, eu não sei como é as buchas da XLX teria foto?? pois na fazer não existe lugar para ficar a graxa, é tudo muito apertado e os retentores vagabundos... pode enxe de graxa, no deslizar a bucha pro lugar ela ja fica seca!!! esse é o erro, não fica graxa pra manter, se ela fica e perdesse com o tempo poderiamos trocar os retentores e fim...
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
Salve Galera
pra nao criar outro topico to ressucitando esse
acabei de pegar a fazer do recall
O que eles trocam eh essa peça completa em vermelho!
senti a suspensão com um curso maior
![]()
GS500E 08/09
Agora tem bico graxeiro.....? :0_0:
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Fui levar minha XTZ na cc da Yamaha, quando cheguei la, o susto, mais de 70 Fazer juntas esperando o Recall (todas dentro da oficina, o cara que manobrou todas é o cara mesmo), nunca vi tanta moto assim junto kkkk
Por causa disso minha X vai demora pra fica pronta -.-
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
pois eh
o negocio ta feio mesmo
nao sabia q tinha tanta fazer´s em sp
mas fui em uma cc que o cara ia priorizar os clientes
entao deixei a moto as 08:00 am
e peguei as 12:00
isso q ficou pronto as 10:00
foi sussa
mas tinha pelo menos umas 8 fazer la de manha qndo cheguei
GS500E 08/09
Tqf2, mas isso é o sistema antigo dele.. ele mandou colocar... o novo vem sem graxeira, e com rolamentos de rolete... tem uma foto la no FOl ja.. e tem uma proteção plástica para o que saltar da roda da frente não ir para o sistema..
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander