1º essa jogadinha de leve pode ser: Pneu com baixa pressão ou muito mole(maggion, pirelli mt 55, metzeler urban), amortecedor sem ação ou com a regulagem muito macia, raios frouxos, rolamentos de cubo muito folgados ou balança folgada(buchas);
2º motor de partida: acredito sim que vc montou os fios invertidos, o que está fazendo o motor girar invertido. Note que um dos fios vai de encontro direto com o polo negativo da bateria, esse vc parafusa junto a carcaça do motor, o outro fio é o positivo, que vai de encontro com o rele de partida da moto, esse vc parafusa naquele parafuso do motor de partida.
3º cambio duro pode até ser óleo muito velho ou muito quente, mas na maioria das vezes é regulagem de embreagem muito baixa. Me diz uma coisa: tá difícil engatar o neutro com o motor ligado? se a resposta for positiva esse é o problema.
4º queda de desempenho: podem ser muitas coisas, as mais comuns são válvulas enforcadas, sujeira no carburador, afogador puxado(esse não tem UM DIA SEQUER que não aparece alguém lá na com cg dizendo que tá falhando), vou sempre direto no bixo e lá tá a solução, pode ser vela muito gasta ou mesmo elétrica ruim, aconselharia vc a levar num mecânico bem conceituado.






Responder com Citação