Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 46
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Re:Alguém já andou na nova Fan 125?

imagina moto e leve + motorzao = vel

se for moto pesada + motorzao = nd

peso da moto muda tudo com a potencia

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Roberval eu tive a mesma idéia, apesar de eu não gostar do motor 150cc da honda.
    Nessa troca da Yes por uma Fan 0km deve morrer uns 2mil.

Talvez valha a pena pegar alguma moto de PT de leilão...

But... nada como uma moto 0km debaixo das pernas!!!

Eh... eu tb ja vi com meus proprios olhos painel de fan com mais de 150mil km rodados.
    Porem... manca e fumando!

E com o valor que vai ser gasto pra trocar de motoca tu faz pelo menos 3 retificas na Yes.

Entao analisando friamente a troca nao vale a pena.

Mas... se a troca for pelo visual e pela vontade de ter novamente uma motoquinha 0km...
    A historia muda!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Citação Postado originalmente por César Ver Post
    "...
    Tipo, dá pra tirar o miolo do catalisador dela, igual que nem fazem com os carros? Pra ganhar de volta esse 1cv perdido? Meu e que se f a poluição, catalisador em moto, aff
    O único pre me preocupa nela bastante é o roubo."

Interessante esse tipo de pensamento, você deve gostar também dos caminhões velhos lançando aquela cortina de fumaça preta na sua cara.

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por r4drig4 Ver Post
    imagina moto e leve + motorzao = vel

se for moto pesada + motorzao = nd

peso da moto muda tudo com a potencia
    moto peso pena + velocidade = desconforto na estrada
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Isso ae, moto leve e preparação = Velocidade!
    Freiar pra que?
    Conforto pra que?
    Silencio pra que?
    Confiabilidade pra que?

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2009

conforto mesmo e a moto custom ea melhor que tem em conforto

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Cansei de ver nêgo de terno guiando Honda Shadow 750 que vou te dizer uma coisa não queria ser a coluna muito menos a bunda daquele cara não!...........

Bão mermo que guiei foi a Lander motard....só se nota que passou em algo quando é quebra molas...o resto: pequenos buracos, imperfeições e ondulações no asfalto simplesmente não existe......não transmite nada pro lombo do condutor....mavavilha...........

Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Eu acho a Fan mais moto que a Yes, mas se já tivesse uma Yes não trocaria por uma Fan, é trocar 6 por meia dúzia mesmo, vai de uma Fazer ou Twister usada que vc acha na mesma faixa de preço da Fan 0km !
    ...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007

Moto custom tem conforto em estrada, comando avançado, motorzão que não precisa ficar reduzindo marcha, banco parece uma poltrona, agora pra andar na cidade a trial fica mais confortável por causa da suspensão, agilidade e medida dos aros, e se tiver um banco largo(tipo da Falcon) ajuda mais ainda!!

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Cesar a versão com partida eletrica na fipe ta R$ 6.163,00, a moto não tem freio a disco, não tem rola de liga leve, é igual a de todos os motoboys, o painel é feio pra cacete, o que te atraiu na moto?
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Data de Ingresso
    Jun 2006

Bão a única vantagem que vejo na CG é a facilidade de encontrar peças tanto nas motopeças quanto nas concessionária.......meu irmão tinha uma Lander 250 X putz quase tudo que quisesse tinha de encomendar.....só as coisas bem básicas mesmo tinha nas concessionárias.......uma vez caçei que nem louco a relação da XTZ 125 e não encontrei em lugar nenhum.....tivemos de encomendar.......

Cansei de ver Sundown com dois dedos de poeira enconstado na oficina da concessionária esperando peças.......mas como dizem "cabe de CG".......enfim.......

Quando eu fiz estágio de mecânico em uma concessionária Mercedes-Benz era comum carro ficar 6 meses até ano esperando peças!!!!!!!............

Quanto a esse papo de furto/roubo....hunm...não vou falar nada.....no best cars mesmo tem um dono de Speed que disse que comprou segundo essa teoria do ser "menos visado" no segundo dia tentaram levar a moto dele.......

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Bão a única vantagem que vejo na CG é a facilidade de encontrar peças tanto nas motopeças quanto nas concessionária......
    Eu jurava que vc ia falar: tanto nas lojas quanto nas padarias, farmácias e etc.
    aeuhahehuaehuaehhuae

Pow, a Fan 125 eh bonita demais.
    Aquele vermelho matou a pal.
    Só perde mesmo pro vermelho da Fazer e empata com o da Yes.

Como pra mim freio a disco é obrigação e não opção, então se eu precisasse de uma pequena a linha FAN esta descartada.
    E se a EX custar quase 8 tb, por 8 da para encontrar exelentes Fazer's e Twister's.
    Pra mim, hoje 125 é Yes.

Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Eu jurava que vc ia falar: tanto nas lojas quanto nas padarias, farmácias e etc.
    aeuhahehuaehuaehhuae

Pow, a Fan 125 eh bonita demais.
    Aquele vermelho matou a pal.
    Só perde mesmo pro vermelho da Fazer e empata com o da Yes.

Como pra mim freio a disco é obrigação e não opção, então se eu precisasse de uma pequena a linha FAN esta descartada.
    E se a EX custar quase 8 tb, por 8 da para encontrar exelentes Fazer's e Twister's.
    Pra mim, hoje 125 é Yes.
    Apesar do tambor até frear razoavelmente bem, o interessante, já que o césar quer comprar a moto, seria comprar um kit de freio a disco, tem aos montes pra vender em desmanche, leilões e mesmo em lojas na internet, tem a avtec que fabrica esse sistemas para motos que não vem com freio a disco. Compenssa, porque depois você pode voltar a moto original e vender o sistema.

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

cabra de brasilia, nenhum de nós estamos livres de ladrões, mas a chance de voce ser roubado com uma speed e uma fan é gigantesta, olha o link ai embaixo tem 03 speed's da dafra, agora duvido voce conseguir contar a quantidade de cg's

http://www.moto.com.br/atendimento/b...udo/11063.html
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    cabra de brasilia, nenhum de nós estamos livres de ladrões, mas a chance de voce ser roubado com uma speed e uma fan é gigantesta, olha o link ai embaixo tem 03 speed's da dafra, agora duvido voce conseguir contar a quantidade de cg's

http://www.moto.com.br/atendimento/b...udo/11063.html

É muitos cidadãos pagando prestação pra ladrão passear de moto....Nossa Senhora.....engraçado é observar que tem bastante Factor também!...........

Mas pra mim é regra básica...só sai da loja com seguro ou nada feito....tenho acesso ao seguro da Honda...qualquer modelo de CG sai a 720 Reais no meu perfil........nêgo fala que num tem grana pra seguro....concorco com ele...mas é mais barato que ficar pagando prestação pra ladrão..........o problema é que ele acha que com ele nunca vai acontecer 'eu tomo cuidado".........

Permissões de Postagem