Quem já rodou ou roda no Alcool, poste por favor suas impressões a respeito. Vale mesmo a pena? Quais as desvantagens?
Quem já rodou ou roda no Alcool, poste por favor suas impressões a respeito. Vale mesmo a pena? Quais as desvantagens?
Entrega o teu caminho ao Senhor, confia N'Eele, e o mais, Ele fará!!!
EM TUDO, SEJA A DEUS, HONRA E GLÓRIA, POR QUE SEM DEUS, NADA PODEIS FAZER!