Eai pessoal tenho vontade de botar um kit 285 da WISENCO na minha twister e trabalhar a taxa para 9:5 dizem que esse pistão da wisenco ja é taxado alguem ja colocou esse kit . abraço a todos
Eai pessoal tenho vontade de botar um kit 285 da WISENCO na minha twister e trabalhar a taxa para 9:5 dizem que esse pistão da wisenco ja é taxado alguem ja colocou esse kit . abraço a todos
fica bom gannha mais torque pra moto ... depois coloca um comando bravo
pó por qui é bao....
Onde posso achar informações sobre estes kits?...
Thiago Grigoletto
HD - Forty Eight / Kawasaki - Er6n / Yamaha - Tenere / Kasinski - Mirage / Honda - Lead / Yamaha - Fazer / Honda - Titan Sport /Honda - CBX / Honda - Titan
Cara quanto ao pistão ser taxado não sei te dizer com certeza, mas esse kit é muito bom tem uma durabilidade fenomenal. Se vc colocar este kit e um comando bravo media/alta provavelmente nem precise taxar, já vai ficar show de bola. Mas pra isso tem que dar um grau em escapamento e carburação também.
Cara esse kit vc encontra na moto companhia o site é www.motocompanhia.com.br empresa de Lajeado -RS
esse kit e 285??? so conheco kit da wiseco rpa twister de 300cc e ja vem com comando alterado e as juntas. se nao me engano foi 1.300 papeis
se coloca um bura de xlx ou se tiver grana um d xr 400(importado) fica um canhao.
Ola pessoal, sou novo no forum mas gostaria dar continuidade a este tópico que me interessa, pois também pretendo colocar pistão wiseco para 285 cc.
Eu não consegui achar no forum a resposta para minha outra dúvida. Eu sei que o pistão wiseco é para uma Honda XR 250 importada, mas e a biela pode ser usada da mesma?
Queria somente saber se as medidas são as mesmas.
Valeu!
Me corrijamm se estiver errado.............o motor é o msm . Beto
P paulo
Geralmente um Kit de potencia dá maior rendimento em arrancada, torque, que para final. Não se assuste se a final permanecer inalterada. Quem sabe, com o kit e um pinhão maior...
Boa sorte
Entrega o teu caminho ao Senhor, confia N'Eele, e o mais, Ele fará!!!
EM TUDO, SEJA A DEUS, HONRA E GLÓRIA, POR QUE SEM DEUS, NADA PODEIS FAZER!
O pinhão , só com um dente a mais, ñ deve exagerar.........o ideal acho q é o de 14 ou no maximo 15 dentes para Twister ........Vela de iridium ......escape esportivo.......filtro duplo...bura trabalhado (acho q ai a chave do resultado) . Uso a gasolina Premiun da Petrobras ,
P paulo