Qualquer veículo de 2 rodas da Shimmy, até bicicleta, uns mais outros menos mas todos dão.
Qualquer veículo de 2 rodas da Shimmy, até bicicleta, uns mais outros menos mas todos dão.
Eduardo
dizem q as TW 2002 vieram com defeito d fábrica na suspensão dianteira e estavam havendo mtos casos d Kick Back...
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
kick back eh a oscilação da direção tb... conheço por isso há mt tempo...Postado originalmente por jecastro
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
Kick-Back é causada pela suspensão traseira. E até a minha que é 2004 dá.Postado originalmente por Fran_e_Adriano
Eduardo
sério?? mas o efeito visível eh na direção, não é??? O Adriano (meu namorado) caiu com a Titan 2002 dele por causa do Kich back
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
Então ele caiu por causa do Shimmy e não Kick-Back.
Eduardo
mas entaum como eh kick back???
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
Kick-Back na Twister é causado porque a suspensão traseira é muito dura e só amortece num sentido, quando o amortecedor volta para a posição original ele retorna sem amortecimento nenhum, apenas pelo efeito da mola, então se você passa muito rápido sobre um obstáculo (lombada) ele se contrai com amortecimento mas no retornar retorna com toda a força fazendo a traseira saltar e com isto joga o piloto para cima.
Eduardo
Agora sim...Postado originalmente por jecastro
... seguuuuuuuuuuura peão!
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *