Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    49
    Posts
    4.262

    Re:Reze em casa interativamente online com sua igreja predileta! Yes! We pray!

    Será que sai mesmo pra Wii? E simulador de sexo ia ser da hora, Mulher Samambaia edition.
    Moto é tudibão!

  2. #17
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Umuarama - PR
    Idade
    49
    Posts
    77

    Re:Reze em casa interativamente online com sua igreja predileta! Yes! We pray!

    De Umuarama????? Tá de brincadeira né!? É sério isso?!

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    foz do iguaçu paraná
    Idade
    44
    Posts
    6

    Re:Reze em casa interativamente online com sua igreja predileta! Yes! We pray!

    nada a declarar haeuhauehuaehuaheuh

  4. #19

    Re:Reze em casa interativamente online com sua igreja predileta! Yes! We pray!

    Citação Postado originalmente por minholi Ver Post
    De Umuarama????? Tá de brincadeira né!? É sério isso?!
    É sério.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  5. #20
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cassilândia-MS
    Posts
    797

    Re:Reze em casa interativamente online com sua igreja predileta! Yes! We pray!

    muuuuito bom, melhor que um simulador de crimes, que talvez influencie alguem a sair roubando e matando por aí, só peca pela cobrança de dízimo, ah se bispo Macedo descobre...
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •