Será que sai mesmo pra Wii? E simulador de sexo ia ser da hora, Mulher Samambaia edition.
Será que sai mesmo pra Wii? E simulador de sexo ia ser da hora, Mulher Samambaia edition.
Moto é tudibão!
De Umuarama????? Tá de brincadeira né!? É sério isso?!
nada a declarar haeuhauehuaehuaheuh
Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.
muuuuito bom, melhor que um simulador de crimes, que talvez influencie alguem a sair roubando e matando por aí, só peca pela cobrança de dízimo, ah se bispo Macedo descobre...
"Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"