Melhor ainda seria deixar de fumar , a decisão mais racional........Beto
Melhor ainda seria deixar de fumar , a decisão mais racional........Beto
P paulo
O pior é que é mó gostoso andar ouvindo musica, mas eu viajo começo a cantar ai me empolgo, só tentei duas vezes na ultima passei em uns 02 farois fechados que nem vi,agora só ando com o som do vento mesmo ja é bom demais
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
Ao ouvir música pilotando ja fiz minhas cagaaas tb... qdo ouvia música mto agitada o punho afundava ]![]()
ainda bem que só fiz isso uma ou duas vezes... sinto saudades de moto, mas hoje andaria com o som do escape e do transito mesmo, pois som, ´se alto, até de carro afeta a nossa atenção...
![]()
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
fumar pilotando???quem faz isso aproveita e,pra não sujar as ruas, jogue a ponta dentro do tanque!!quanto ao som,eu já esperimentei isso mais realmente tira a atenção!e numa moto o que agente mais precisa é de atenção,mas numa rodovia não muito movimentada,andando a uns 100km/h,acho que não faz mal,qq dia voou tentar,se sobreviver posto como foi!! :lol: :lol: :lol: :lol:
A liberdade é a maior conquista do homem.
eu ando 90% do tempo ouvindo musica =P deixo só 1 fone e não perco atenção no trânsito :P
Não sei se vale a pena. É igual falar no celular. Você acaba prestando mais atenção à música/conversa do que no asfalto e nos outros...
eai pessoal.
sempre saio com minha tutu curtindo um som, uso um Fone Bluetooth (sem fio) conectado ao Celular, q alem de curti um som posso atender o celular por ele. Muito Util. :OK:
[img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
Moto é minha paixao!!!
http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/
Quando eu tava começando meu namoro e tinha um plano bom de celular eu usava o fone do celular que tem um microfonezinho embutido e enganchava no capacete. Ia conversando com ela na ida e na volta do serviço. Parecia um louco retardado falando sozinho pra que me via passando do lado uaushsuashuaua...
Já vi um tuto não sei onde de como fazer um som no capacete usando 2 altofalantes de radinho de pilhas por trás da forração e com cabos plugáveis pra facilitar a retirada do capacete sem ficar enroscado no fio. Nunca fiz mas deve ser muito melhor que enfiar um fone dentro da orelha com o capacete apertando. Sem contar que não isola os sons externos, fica só aquela musiquinha de fundo. Catinguele?
Quer mete som na moto? Compra uma Biz. Aqui algumas propagandas de rua são com elas. Espaço tem a fu pros alto falantes e pro rádio.
dependendo da moto pra que musica num xiste som melhor que de um motor afinadinho :drool:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas/doisa-suzuki-en-125-yes-prata-todas-as-fotos-na-pagina-'1'/
Dirigir/pilotar ouvindo música é uma PÉSSIMA idéia.
o problema eh ouvir um motorhead, se empolgar e afundar o punho
Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...
Ja fiz uma viagem de 260km com fone nos ouvidos nao recomendo a ninguem fazer isso afinal vc perde tds os sentidos em atenção em relação a estrada obs so fiz isso pq a estrada tava vazia demais!
"Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos