Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 50

Tópico: Ouvindo Musicas

  1. #31
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    72
    Posts
    723

    Re:Ouvindo Musicas

    Melhor ainda seria deixar de fumar , a decisão mais racional........Beto
    P paulo

  2. #32
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Ouvindo Musicas

    O pior é que é mó gostoso andar ouvindo musica, mas eu viajo começo a cantar ai me empolgo, só tentei duas vezes na ultima passei em uns 02 farois fechados que nem vi,agora só ando com o som do vento mesmo ja é bom demais
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  3. #33
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re:Ouvindo Musicas

    Ao ouvir música pilotando ja fiz minhas cagaaas tb... qdo ouvia música mto agitada o punho afundava ]
    ainda bem que só fiz isso uma ou duas vezes... sinto saudades de moto, mas hoje andaria com o som do escape e do transito mesmo, pois som, ´se alto, até de carro afeta a nossa atenção...



    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  4. #34
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Amargosa - BA
    Idade
    42
    Posts
    1.151

    Re:Ouvindo Musicas

    fumar pilotando???quem faz isso aproveita e,pra não sujar as ruas, jogue a ponta dentro do tanque!!quanto ao som,eu já esperimentei isso mais realmente tira a atenção!e numa moto o que agente mais precisa é de atenção,mas numa rodovia não muito movimentada,andando a uns 100km/h,acho que não faz mal,qq dia voou tentar,se sobreviver posto como foi!! :lol: :lol: :lol: :lol:
    A liberdade é a maior conquista do homem.

  5. #35
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    37
    Posts
    831

    Re:Ouvindo Musicas

    eu ando 90% do tempo ouvindo musica =P deixo só 1 fone e não perco atenção no trânsito :P

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    51
    Posts
    3.624

    Re:Ouvindo Musicas

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    A Goldwing já vem com um sonzinho de fábrica ...
    O problema é poder comprar uma goldwing! :lol:

  7. #37
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    76

    Re:Ouvindo Musicas

    Não sei se vale a pena. É igual falar no celular. Você acaba prestando mais atenção à música/conversa do que no asfalto e nos outros...

  8. #38
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Idade
    35
    Posts
    4

    Re:Ouvindo Musicas

    eai pessoal.

    sempre saio com minha tutu curtindo um som, uso um Fone Bluetooth (sem fio) conectado ao Celular, q alem de curti um som posso atender o celular por ele. Muito Util. :OK:

  9. #39
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    38
    Posts
    2.808

    Re:Ouvindo Musicas

    Citação Postado originalmente por S.M.J Ver Post
    eai pessoal.

    sempre saio com minha tutu curtindo um som, uso um Fone Bluetooth (sem fio) conectado ao Celular, q alem de curti um som posso atender o celular por ele. Muito Util. :OK:
    bOa sorte... ate fumo sim, na moto... mas nao em br´s... nem em transito... mas ja vi uma twister com um som irado vey... no transito la em salvador... irado... mas nao colocaria na minha nao... iso acho ate que pode dar apreensao do veiculo...
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  10. #40
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    46
    Posts
    9.854

    Re:Ouvindo Musicas

    Quando eu tava começando meu namoro e tinha um plano bom de celular eu usava o fone do celular que tem um microfonezinho embutido e enganchava no capacete. Ia conversando com ela na ida e na volta do serviço. Parecia um louco retardado falando sozinho pra que me via passando do lado uaushsuashuaua...

    Já vi um tuto não sei onde de como fazer um som no capacete usando 2 altofalantes de radinho de pilhas por trás da forração e com cabos plugáveis pra facilitar a retirada do capacete sem ficar enroscado no fio. Nunca fiz mas deve ser muito melhor que enfiar um fone dentro da orelha com o capacete apertando. Sem contar que não isola os sons externos, fica só aquela musiquinha de fundo. Catinguele?

    Quer mete som na moto? Compra uma Biz. Aqui algumas propagandas de rua são com elas. Espaço tem a fu pros alto falantes e pro rádio.



  11. #41
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    são paulo
    Idade
    38
    Posts
    233

    Re:Ouvindo Musicas

    dependendo da moto pra que musica num xiste som melhor que de um motor afinadinho :drool:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas/doisa-suzuki-en-125-yes-prata-todas-as-fotos-na-pagina-'1'/

  12. #42
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    76
    Posts
    1.421

    Re:Ouvindo Musicas

    Dirigir/pilotar ouvindo música é uma PÉSSIMA idéia.

  13. #43
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    35
    Posts
    559

    Re:Ouvindo Musicas

    o problema eh ouvir um motorhead, se empolgar e afundar o punho
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

  14. #44
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    51
    Posts
    3.624

    Re:Ouvindo Musicas

    Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    faz falta ouvir Catinguele e tchakabum enqto piloto moto
    :stop: :stop: :stop: :stop:

  15. #45
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Feira De Santana BA
    Idade
    37
    Posts
    536

    Re:Ouvindo Musicas

    Ja fiz uma viagem de 260km com fone nos ouvidos nao recomendo a ninguem fazer isso afinal vc perde tds os sentidos em atenção em relação a estrada obs so fiz isso pq a estrada tava vazia demais!
    "Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •