Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 50

Tópico: Ouvindo Musicas

Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Re:Ouvindo Musicas

Melhor ainda seria deixar de fumar , a decisão mais racional........Beto
    P paulo

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

O pior é que é mó gostoso andar ouvindo musica, mas eu viajo começo a cantar ai me empolgo, só tentei duas vezes na ultima passei em uns 02 farois fechados que nem vi,agora só ando com o som do vento mesmo ja é bom demais
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Ao ouvir música pilotando ja fiz minhas cagaaas tb... qdo ouvia música mto agitada o punho afundava ]
    ainda bem que só fiz isso uma ou duas vezes... sinto saudades de moto, mas hoje andaria com o som do escape e do transito mesmo, pois som, ´se alto, até de carro afeta a nossa atenção...

WOHOO - MT-03 2017

R.I.P - YBR 125 2007/2007.0

Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008

fumar pilotando???quem faz isso aproveita e,pra não sujar as ruas, jogue a ponta dentro do tanque!!quanto ao som,eu já esperimentei isso mais realmente tira a atenção!e numa moto o que agente mais precisa é de atenção,mas numa rodovia não muito movimentada,andando a uns 100km/h,acho que não faz mal,qq dia voou tentar,se sobreviver posto como foi!! :lol: :lol: :lol: :lol:
    A liberdade é a maior conquista do homem.

Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009

eu ando 90% do tempo ouvindo musica =P deixo só 1 fone e não perco atenção no trânsito :P

Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    A Goldwing já vem com um sonzinho de fábrica ...
    O problema é poder comprar uma goldwing! :lol:

Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2009

Não sei se vale a pena. É igual falar no celular. Você acaba prestando mais atenção à música/conversa do que no asfalto e nos outros...

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010

eai pessoal.

sempre saio com minha tutu curtindo um som, uso um Fone Bluetooth (sem fio) conectado ao Celular, q alem de curti um som posso atender o celular por ele. Muito Util. :OK:

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por S.M.J Ver Post
    eai pessoal.

sempre saio com minha tutu curtindo um som, uso um Fone Bluetooth (sem fio) conectado ao Celular, q alem de curti um som posso atender o celular por ele. Muito Util. :OK:
    bOa sorte... ate fumo sim, na moto... mas nao em br´s... nem em transito... mas ja vi uma twister com um som irado vey... no transito la em salvador... irado... mas nao colocaria na minha nao... iso acho ate que pode dar apreensao do veiculo...
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Quando eu tava começando meu namoro e tinha um plano bom de celular eu usava o fone do celular que tem um microfonezinho embutido e enganchava no capacete. Ia conversando com ela na ida e na volta do serviço. Parecia um louco retardado falando sozinho pra que me via passando do lado uaushsuashuaua...

Já vi um tuto não sei onde de como fazer um som no capacete usando 2 altofalantes de radinho de pilhas por trás da forração e com cabos plugáveis pra facilitar a retirada do capacete sem ficar enroscado no fio. Nunca fiz mas deve ser muito melhor que enfiar um fone dentro da orelha com o capacete apertando. Sem contar que não isola os sons externos, fica só aquela musiquinha de fundo. Catinguele?

Quer mete som na moto? Compra uma Biz. Aqui algumas propagandas de rua são com elas. Espaço tem a fu pros alto falantes e pro rádio.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2010

dependendo da moto pra que musica num xiste som melhor que de um motor afinadinho :drool:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas/doisa-suzuki-en-125-yes-prata-todas-as-fotos-na-pagina-'1'/

Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Dirigir/pilotar ouvindo música é uma PÉSSIMA idéia.

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

o problema eh ouvir um motorhead, se empolgar e afundar o punho
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    faz falta ouvir Catinguele e tchakabum enqto piloto moto
    :stop: :stop: :stop: :stop:

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Ja fiz uma viagem de 260km com fone nos ouvidos nao recomendo a ninguem fazer isso afinal vc perde tds os sentidos em atenção em relação a estrada obs so fiz isso pq a estrada tava vazia demais!
    "Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos

Permissões de Postagem