e aew, e as novidade da nossa italiana???????????
videozinhos, fotinhas?????
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Ele é meio colorida, mas apesar disso, aparenta tar inteirassa.
Cara, tua moto eh mto linda!!!!!![]()
Ja tive a feliz oportunidade de ver ela desfilando aki em canoas, pena q foi soh de relance :s
Mas ae essas fotos são na frente do Mario motos neh, cara toda vez q passo na BR e olho pro lado da oficina soh tem moto linda, eh uma mais linda q a outra e essa galo eh palhaçada mesmo!!!!!
Eu axo q Canoas deve ser a unica cidade do Brasil q tem dois exemplares dessa grande moto, tem um cara q tem uma com a pintura bem parecida com a tua soh q claro n ta tão inteira, ja vi ela varias vezes la no Mosquito.....
Parabéns pela moto, mto mto linda mesmo!!!!!!
Aro 17 Motard.
Gemoto ON board.
Bura Mikuni de RDZ 26mm Em teste
Esse sim que é um bom motivo pra se pensar em 2T. Linda moto, lindo ronco. Parabéns!!!
Valeu brigado cara, é sim aqui no Mário oficina de motos eu trabalho e moro ali,
eu ando com ela de vez em quando aqui em canoas ,
sempre com o giro alto, onde passa os nego torce o pecoço, as vezes quando passo devagar os cara se levanto das mesas
**** gente curiosa :lol: :OK:
Fala cara blz ?sua moto é muito linda !!Parabéns !! nunca tinha visto antes uma moto dessa !! show mesmo !!!!
Falowss :OK:
Que moto show irmão !
Parabens pela a conservação, fico admirado em ver motos assim !!! :OK:
Apesar de nunca ter andado em uma, gosto muito de moto assim !!
Grande abraço !!
meus parabens irmão pela moto,essa sim é uma pequena notavel!!!show de bola!!!mas coloca aew o video dela de final na reta!!!e vç me fala qual a velo final dela?
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29286.0.html
não esqueçam de deixar seu comentario!!!valew!