Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 27
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    olha a viagem do cara .... Xenon consome muito.....??

    :lol: :lol: :lol:galera...o entendido lá da car system disse que o xenon pode queimar o cdi da moto, alem de forçar a bateria, o alternador e tudo mais..... disse que ele interfere no alarme e etc...pois o consumo do xenon é muito alto. :0_0: :0_0: :0_0:

    o cara condenou a coisa mais legal da moto... eu não vou tirar... quem acha que ele tá certo ?? eu acho que ta tudo errado... pois pelo que pesquisei consome menos que uma lampada normal e ilumina mais.... | |
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    36
    Posts
    665

    Re:olha a viagem do cara .... Xenon consome muito.....??

    Ah...eu acho que se estragasse assim, não teria tanta gente com Xenon há tanto tempo, acho nada a ver isso, mas também tô interessada na opinião dos demais, queria pôr Xenon na minha moto, mas é bom saber dessas coisas, né. Legal o tópico, vamos participar aí pessoal, principalmente quem tem Xenon nas motos!
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  3. #3
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re:olha a viagem do cara .... Xenon consome muito.....??

    Xenon consome pra caramba quando liga. Puxa uma carga violenta pra ligar, por isso só sen encontra bi xenon com xenona na BAIXA e alta halogena, pq não dá pra piscar o alto.

    Mas andando consome qse o mesmo que as halogenas comuns.

    Masssss..... tem Xenons e Xenonses....

    Particularmente sou contra xenon adaptado. Coloquei uma Night Breaker na minha Yes por 50 mangos e to feliz pacas...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  4. #4
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307

    Re:olha a viagem do cara .... Xenon consome muito.....??

    não sei não heim...
    se consumisse menos, nas titans não precisaria reenrolar as bobinas, trocar retificador e tals....

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    36
    Posts
    4.253

    Re:olha a viagem do cara .... Xenon consome muito.....??

    sei lá, depende do Xenon, teve um rapaz conhecido meu que derretu o globo da YBR dele, e PhudheU com a bateria... já um amigo meu com uma TW faz tempo que usa e nunca deu problema...
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:olha a viagem do cara .... Xenon consome muito.....??

    blaugusto como é essa Night Breaker? Coloquei aquela Motovision da Philips foi 45 reais e ela não tem nada de mais
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  7. #7
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re:olha a viagem do cara .... Xenon consome muito.....??

    Que eu saiba, pra colocar xenon em moto que pra funcionar o farol tem q ser pelo estator nem vira.
    conheço um cara q trampa soh com estator e bobina
    ele me falou q qndo estourou a moda de colocar xenon em motos pequenas ele quase ficou rico de tanto estator e bobina q ele enrolou denovo.
    liga o xenon com a moto desligada pra vc ver se a bateria nao peida rapidinho.

    eu queria colocar na fazer, mas os puliça embaça demais

    quanto a lampada motovision soh digo uma coisa
    eh uma merda

    eu tenho uma 35/35 q usei na YBR, e agora ta na fazer,
    nao ilumina nada.
    a lampada original da fazer ilumina mais

    eu queria colocar uma lampada mais forte na fazer, mas nao manjo se tem que colocar aquela peça que me fugiu o nome (boa essa, esqueci mesmo o nome)
    GS500E 08/09

  8. #8
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re:olha a viagem do cara .... Xenon consome muito.....??

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    :lol: :lol: :lol:galera...o entendido lá da car system disse que o xenon pode queimar o cdi da moto, alem de forçar a bateria, o alternador e tudo mais..... disse que ele interfere no alarme e etc...pois o consumo do xenon é muito alto. :0_0: :0_0: :0_0:

    o cara condenou a coisa mais legal da moto... eu não vou tirar... quem acha que ele tá certo ?? eu acho que ta tudo errado... pois pelo que pesquisei consome menos que uma lampada normal e ilumina mais.... | |
    O entendido parece ser entendido mesmo, porque ele não falou nada demais.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de juninho_150
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    mateus
    Idade
    34
    Posts
    497

    Re:olha a viagem do cara .... Xenon consome muito.....??

    cara eu concordo com a Daia , se fosse estragar não teria tanta gente usando .

    vlw
    t+

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:olha a viagem do cara .... Xenon consome muito.....??

    Concordo com o AGM e com o Augusto...

    O xenon funcionando, realmente consome menos que uma lâmpada halogena, porém o que ferra com todo o sistema eletrico de motos que não tem capacidade para utilizar xenon, como a sua, é na hora de dar o START no reator da lampada de xenon.

    O cara não falou nada de errado e apenas está se precavendo em relação ao dia de amanhã, que vc poderá ter problemas eletricos com a moto e irá cair de pau em cima dele pq a sua justificativa é que antes do de colocar o alarme vc não tinha problema nenhum e depois que vc colocou, seus problemas começaram.

    O cara tá corretissimo.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  11. #11
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re:olha a viagem do cara .... Xenon consome muito.....??

    Off: Essa Night Breaker é 55/60w e dura metado do tempo de uma convencional.
    Mas ilumina muito. Muito uniforme. Ontem várias vezes eu apagava o farol pra ver se era o meu mesmo que tava iluminando ou se não tinha queimado.

    Eu usava a Motovision também e adorei, mas logo que instalei precisei regular o foco direito.

    Parece até que essas lampadas não iluminam nada, mas é pura impressão. É que elas não são amareladas daí parece que tá uma merda, mas na verdade tá ótima!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  12. #12
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:olha a viagem do cara .... Xenon consome muito.....??

    Uma dica para os que querem lampada boa é a Teslla 4300k 55/60w, utilizo a tempos na tornado, e agora no carro e na cg também, lampada de iluminação bem uniforme e durabilidade alta.

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:olha a viagem do cara .... Xenon consome muito.....??

    Citação Postado originalmente por vinacowboy Ver Post
    sei lá, depende do Xenon, teve um rapaz conhecido meu que derretu o globo da YBR dele, e PhudheU com a bateria... já um amigo meu com uma TW faz tempo que usa e nunca deu problema...
    intão....na minha yes ele ficou quase um ano e nunca deu problema em nada, na tornado nada tambem...e na twister até agora nada.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:olha a viagem do cara .... Xenon consome muito.....??

    Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    Que eu saiba, pra colocar xenon em moto que pra funcionar o farol tem q ser pelo estator nem vira.
    conheço um cara q trampa soh com estator e bobina
    ele me falou q qndo estourou a moda de colocar xenon em motos pequenas ele quase ficou rico de tanto estator e bobina q ele enrolou denovo.
    liga o xenon com a moto desligada pra vc ver se a bateria nao peida rapidinho.

    eu queria colocar na fazer, mas os puliça embaça demais

    quanto a lampada motovision soh digo uma coisa
    eh uma $#@%$#

    eu tenho uma 35/35 q usei na YBR, e agora ta na fazer,
    nao ilumina nada.
    a lampada original da fazer ilumina mais

    eu queria colocar uma lampada mais forte na fazer, mas nao manjo se tem que colocar aquela peça que me fugiu o nome (boa essa, esqueci mesmo o nome)

    Quem inbassa ??? meu eu tive já tres motos, fui até campos do Jordão com a yes e tudo..e ninguem nunca falou nada, só na tornado que o homi disse que era proibido quando tomei um enquadro, mas ele disse que entendia a precisão do xenon pois o farol da tornado era uma merd.... mas o meu só fica xenom no baixo, e no alto fica amarela...então ao avistar os piratas e só colocar no amarelão......abços....
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:olha a viagem do cara .... Xenon consome muito.....??

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Concordo com o AGM e com o Augusto...

    O xenon funcionando, realmente consome menos que uma lâmpada halogena, porém o que ferra com todo o sistema eletrico de motos que não tem capacidade para utilizar xenon, como a sua, é na hora de dar o START no reator da lampada de xenon.

    O cara não falou nada de errado e apenas está se precavendo em relação ao dia de amanhã, que vc poderá ter problemas eletricos com a moto e irá cair de pau em cima dele pq a sua justificativa é que antes do de colocar o alarme vc não tinha problema nenhum e depois que vc colocou, seus problemas começaram.

    O cara tá corretissimo.
    pois é...mas a tw como é uma moto maravilhosa, de altissima qualidade e inovações aquem de sua época, tem um dispositivo que desliga o farol antes de dar a partida, é só fazer o teste..
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •