Da hora a motoca heim. ...
Da hora a motoca heim. ...
UI, agora fiquei com medo =x
ATUAL - HONDA CB 500
EX - HONDA CG 150 TITAN KS
EX - HONDA NX4 FALCON
EX - HONDA CBX250 TWISTER
EX - HONDA CG 150 TITAN ES
um pouco que bem mais leve que a tornado.. rsrs
---------- Post added at 16:33 ---------- Previous post was at 16:31 ----------
cara muito forte... fui acelerar com um cara de xt660, mas ele não quis.. rsrs
ja to providenciando uma relação nova.. vai ser 15x35.. ela é MUITO curta com 15x44..
---------- Post added at 16:34 ---------- Previous post was at 16:33 ----------
Agora to susegado!
proxima que tiver vou me esforçar pra ir!
---------- Post added at 16:41 ---------- Previous post was at 16:34 ----------
e ae power??? vamo agora 400cc x 400cc heuheuheuehuehue
abraço
Ribeirão Preto - SP
E ai Pedro,
Parabens pela motoca...
Eu sou suspeito pra falar dessa moto e vc sabe o pq....rssrsrsrs
Mas agora gostaria de fazer um comentário, espero q não me entendam mal, por favor, meu intuito e só de ajudar uma sugestão.
Nosso amigo Pedro entrou em contato comigo e um dos fóruns q participo para tirar algumas duvidas da DRZ pois sou proprietário de uma a mais de dois anos, como foto abaixo.
Eu pedi pra ver fotos da moto dele daí ele me passou o link deste fórum, entrei vi a moto e por coincidência já conhecia essa moto e seu antigo dono, que também conheci pois me procurou para tirar algumas duvidas sobre a DRZ, enfim gostei do fórum pequenas notáveis e decidi me cadastrar para fazer novos amigos e trocar experiências, mas após fazer meu cadastro, tentei abrir um tópico para me apresentar e apresentar minha moto a todos e não consegui pois a uma regra de q o usuário tem que ter no mínimo 50 mensagens, e confesso q achei ruim isso hein = ) e vou explicar o pq,
pois agora tenho q mandar 50 mensagens, para poder ter o direito de abrir um topico...
eu sou o tipo de pessoa que sempre tento postar coisas uteis, que possam ajudar, ou alguma experiência legal e tal.. eu não acho legal postar por postar para ter um numero X de postagem e ter algum status e tal, e isso de ser obrigado a ter um numero x de postagem para ter direito de abrir um tópico, só força o usuário a postar qualquer coisa para poder ter os acessos liberados, na minha visão, posso estar errado, mas pela minha experiência em outros fórum, sempre tem usuários q fazem isso postam qualquer coisa para ter status no fórum... enfim agora vou ter q esperar e postar 50 mensagens para abrir um tópico, não vou postar por postar para ter esse direito pois isso vai contra o q penso e falo, mas fica a dica para rum reflexão, espero que entendam o que eu quis dizer, e não me levem a mal, como disse entrei no fórum para somar ajudar, e não parar atrapalhar ou gerar polemica.
Abraço,
Eduardo.
Última edição por EDUU; 13-02-12 às 14:38.
EDU
DRZ400 Supermotard
ahh nada a ver velho,essa "regra" traz mais beneficios do que prejúizos se formos pensar que qualquer um pudesse se cadastrar e sai colocando foto poluindo o site....já que gostas de moto e postar coisas úteis(sempre é bom mais um membro que pense assim) rapidinho tu já chegou nas 50 msg e nem se deu por conta
espero que entendas e não abanone o fórum,todos temos muita coisa a acrescentar abraço!
EDUU,
Eu entendo a sua "reclamação" e acredite que isso já foi imensamente discutido internamente, contudo por hora essa foi a melhor solução para que não termos muitos topicos em que o usuário posta fotos da moto e nunca mais aparece. Na verdade essa eh uma forma de prestigiarmos quem colabora com o fórum e dessa forma fazermos com que tenhamos mais e melhor conteúdo sempre. Estamos sempre de olho em usuários que postam coisas inúteis apenas para somar posts e inclusive contamos com sua ajuda e de todos os usuários para fiscalizar esse tipo de atitude.
Agradecemos a compreensão e espero te ver por aqui por muito mais tempo além dos 50 posts...
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
O jão o patrick comprou uma 66, bora botar as duas pra testar hahahahahaha
muleque do cão comprou a moto mesmo, nem preciso falar nada, que inveja
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
Bom galera,
FURTARAM a DRZ..
Na garagem de casa..
em ribeirão preto-sp
![]()
Ribeirão Preto - SP
JPedro junta uma galera de moto ai e vai da um role nas biqueira............nao espera só a policia nao
Putzz meu velho.. imagino como você deve estar.. cara vai na cola nos lugares mais sinistro de sua cidade
e cidades vizinha, essa moto não é dificil de achar e pode ter certeza que se você procurar vai reencontrar ela!
ofereça uma recompensa a Policia eles ficam mais motivado afinal falou em dinheiro é com eles mesmo..
procure contato com uns figura malaco ai pela cidade e diga que recompensa quem liberar a moto..
achamos uma Tornado semana passada ano 2008 de um amigo nosso.. oferecemos 2.500R$
e uns figuras e eles acharam a moto em uma bocada..
outra coisa "Ladrão não rouba apenas Honda" ta ai a prova! ladrão é o rascunho do inferno
ele rouba oque tiver facil..
Parceiro va na fé que você vaia achar.
PS: Conta ai como foi esse lance!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
caramba! os cara roubaram pra fazer moto de trilha somente, pq é quase impossível achar uma dessas rodando por ai, pra tirar peças que não foi.
boa sorte na procura dela, não deve ser muito difícil, uma moto chamativa dessas não é fácil de esconder.
Putz jão nem acreditei hora q vi no face, to de olho por aqui se ver pode ter ctz que comunico, acho q vão reencontrar ela pois não é uma moto muito comum.
Putis irmão q noticia triste hein, e faça como os amigos ja postaram, ofereça recompensa e junte uns amigos e saia para procurar... e como disseram ladrão e foda não pode dar oportunidade ... temos sempre q tentar dificultar para tentar faze-los desistir... vou ficar na torcida para que consiga achar.
Abraço e boa sorte.
EDU
DRZ400 Supermotard