Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 45 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 35434445
Resultados 661 a 666 de 666
  1. #661
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216
    Bom, cheguei de noite em casa por volta das 9 hrs, parei a moto na garagem, até a hr que fui durmir tudo tranquilo..
    acordei 6 hrs da manhã e a moto não estava mais la..
    abriram o portão, levaram a moto e o cadeado do portão, e ainda fecharam o portão pra nao dar na cara...

    Não tenho nada a oferecer como recompensa, to devendo pra deus e o mundo.. não tenho como tirar mais 1 centavo pra oferecer de recompensa pra ladrão...

    Ja avisei quem eu conheçia e blablabla..
    Agora é esperar e ter paciência.. espero que tenham roubado a moto pra zuerar.. aqui acontece muito isso.. e se foi logo logo acham..
    o ruim são as 25 parcelas restantes...
    Ribeirão Preto - SP

  2. #662
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    Tomara que seja só pra dar uma zuada e boa, nem dentro de casa estamos seguros. O duro é saber que é certeza que é alguem das redondezas pois sabia que a moto tava lá.

  3. #663
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    Bom, cheguei de noite em casa por volta das 9 hrs, parei a moto na garagem, até a hr que fui durmir tudo tranquilo..
    acordei 6 hrs da manhã e a moto não estava mais la..
    abriram o portão, levaram a moto e o cadeado do portão, e ainda fecharam o portão pra nao dar na cara...

    Não tenho nada a oferecer como recompensa, to devendo pra deus e o mundo.. não tenho como tirar mais 1 centavo pra oferecer de recompensa pra ladrão...

    Ja avisei quem eu conheçia e blablabla..
    Agora é esperar e ter paciência.. espero que tenham roubado a moto pra zuerar.. aqui acontece muito isso.. e se foi logo logo acham..
    o ruim são as 25 parcelas restantes...
    É velho aqui na minha cidade ou se conhece muito Malaco e oferece resgate
    ou nunca mais acha a moto..

    sei que você ta sem grana.. mais policia é mercenaria.. não vão perder noite de sono
    a menos que role grana..

    enfim vou Orar e pedir a Deus pra que sua moto apareça.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #664
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    cara só agora fui ler o topico todo que coco em cara tomara que achem ela rapido faz umas rondas onde tem bocas geralmente se encontra em lugares assim se tivesse uns 1000zao pra oferecer pros puliça eles achavam ela em 2 tempos... a minha dorme na garagem aki e é relativamente tranquilo pq tem muito cachorro que fica solto aki por perto e quem nao conhece eles morde mesmo mas por segurança passo um cadiado no disco pode dar mole nao
    mas é assim mesmo acontece pra vc ter ideia roubaram minha bike que eu tinha que valia ai uns 2 conto na frente da delegacia o cara deve ter aberto o cadiado com alguma mixa sei lá e levo a bike os cara ficaram com cara de bosta quando fui fazer a ocorrencia... se fosse hj tinha chamado a imprensa e tocado o orror com essa galera....

  5. #665
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Putz... desejo de coração para que você encontre sua moto.
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  6. #666
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    tava pensando nesse caso hj e isso me parece encomendado cara... pq essas motos por mais fortes que sejam nao sao motos visadas pra roubo.. como é exemplo de titan cb falcon tornado twister essas motos mais comuns da uma pensada direito pq isso parece incomendado cara...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •