é um escandio essa moto ...
valeu ...
é um escandio essa moto ...
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Ficou bacana esse escape Jpedro.
Imagina o som disso aí...
A motoca tbm tá de mais !! parabéns.
Grande abraço.
Percebi uma queda no rendimento dela..![]()
perdeu muito em final.. em uma reta que eu pegava 130~140, ta dificil chegar nos 120!
meu mecânico falou que teve que reduzir os giclês da tornado dele.. ele também tem dore.. sera que resolve? :s
Ribeirão Preto - SP
Reduzir??? Eu achava que deveria aumentar, mais não sou mecanico então prefiro não opinar muito. A curva é dimensionada também? A outra era original? Ou trocou só a ponteira? Derrepente falta motor pra curva e ponteiras nova euahuehauheauheuah. Zueira pedrão, mais tem um esquema pra ver se a mistura tá rica ou pobre pela cor da vela.
vou arrancar o abafador do escape.. acho que isso ta segurando ela em giro alto
Ribeirão Preto - SP
Jpedro só se liga aí que se vc for aumentando a coroa vc vai perder final, acho ainda que 14x38 ou 13x38 é ideal pra rodar, coroa maior que essa já começa a ficar bem reduzida privilegiando só a força e não final...
Usei uma 42 uma vez larguei mão, ficou muito curta...
hehe, o foda que ja comprei a relação nova.. se não ficar legal compro a coroa 38.. se eu for trabalhar o cabeçote vou comprar outro ja trabalhado e guardar o original..
só quero resolver essa parada do escape, só acabar de acertar o carburador e a relação..
ai paro um pouco.. e vou dar um trato na beleza dela.. a coitadinha ta merecendo um dia de salão.. hehehe
Ribeirão Preto - SP
Minha relação era com coroa 40D e dava final de 170km mais tb tinha motor de sobra!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
quando digo que a minha faz 23 24km/l tem uns animais que dão risada...
O yuri não da pra comparar a tua com 40d, tinha kitas nossas pelo menos na cilindrada são 250, aí já vem uma diferença...
Jpedro, cara é uma boa comprar um cabeçotinho pra dar um trato, depois mete um comandão e fecha o pacote, nem precisa instalar kit, só esse acertinho jah deixa a moto beeeeemmm esperta.
po ja duvidaram de mim tb porem liguei pro atual dono na frente dos babaca!
e coloquei no viva voz! e perguntei quantos km/l a moto tava fazendo!
e a resposta foi! 26km/l haauahauahu neguinho ficou tudo caladOo kkkkkkkk
voltando ao assunto do motor, so com o cabeçote rola um bom desempenho!
porem fiz logo tudo porque sou pesado e eu botava muito do lado das falcon!![]()