E a torrrrrrrrrrrrrrrrrrrrnado [também falo asism '-'] do caum, já ficou pronta? XDDDDDDDDDDD Ou o mecânico vai entregar amaciada já?
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
Coitado do João Pedro, chegou a dar uma sumida do Fórum, por causa do mecânico que naum entrega a moto dele
Acho que existem duas possibilidades:
1ª Ele entrou em depressão por ficar sem sua moto e não quer mais nem entrar no PN
2ª Ele pegou ela e tá andando tanto que nem dá mais pra entrar no PN
Pela situação dele antes de sumir e se ele não pegou a motoca até um dia depois [que seria ontem] ele tá em depressão UAHAUAHUAHAUAHAUHAU
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
Me disseram que a tornado está uuuuuuu cão já...............só que o cão por enquanto é um poodle
KKKKKKKKKKKKK
ATUAL - HONDA CB 500
EX - HONDA CG 150 TITAN KS
EX - HONDA NX4 FALCON
EX - HONDA CBX250 TWISTER
EX - HONDA CG 150 TITAN ES
Kkkkk, só entrei pra falar que ja peguei a moto! Hahaha, ta justinha e bem forte! Mais ainda vo amacia ela..entao nao posso dar resultados..
Só fala que to feliz demais!
Ah, e total da brincadeira toda: 815,00
Abraço! :lol:
Ribeirão Preto - SP
Que caro :0_0:
mais que bom que você pegou ela, ficaremos no aguardo de seus relatos e fotos, abraço
Quem é vivo sempre aparece. AUHAUAHAUHAUAHAUAHU Depois de amaciar o poodle vira pitbull?
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
Hehe, e a mao coça pra girar o acelerador..
Ribeirão Preto - SP
Comprei aquele porta placa da circuit..
quero ver se eu instalo logo mais..
é esse ó:
![]()
Ribeirão Preto - SP
ae jpedro essa rabeta é show... junto com o porta placa entao!!! mata a pau!! cara depois posta o que você fez pra colocar, visto que ele precisa de uns furos pra encaixar na moto (e de moto pra moto muda a localização do furo) estava pensando em colocar na minha bros... mas axo que a rabeta não dar! :d
abraços tá linda a toni!!
E aí? Já furou a rabeta pra por ela ou nada feito? Tem como mostrar uma foto de onde ela deve ser fixada pra saber se tem como fazer alguma outra coisa a não furar?
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow