a Noiva ta pronta?
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
Ta! hehehe
Ficou boa, não é oque eu esperava, mas realmente melhorou as aceleradas.. ela tem mais força em alta,
da a impresão de que melhorou a curva de torque..
agora eu quero um cdi de twister ou um cdi da servitec com corte em 11.000rpm
ai fica melhor![]()
Ribeirão Preto - SP
Esqueçi de fala, aproveitei ja limpou o carburador e colocou o misturmax..
Agora vou trocar o cdi, se ficar do meu gosto deixo assim, senão, vou mecher no carburador..
Ribeirão Preto - SP
Nesse ritmo, logo teremos uma Tornado aqui no PN com kit 400cc, comandão ultra alta, carburador gigante, cabo i-booster, ignição mais forte, CDI com corte em 13000 RPM, disco duplo na dianteira e simples na traseira, aros viper com pneus gigantes, escape e filtro esportivo... :G :G :G :G :G
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
Meio nada a ver com o topico, mais ao mesmo tempo tem a ver ueahuehauea, quanto tá valendo uma tornado 2001?
huahauhauahuahau $#@%$#! hehehe
só de pensar que eu quase comprei uma tornado 420cc do polacosó que faltava 2 mil... era uma configuração bem parecida com essa dai
Velocidade final não senti muda muita coisa não..
colocando o cdi deve melhorar mais a final..
mais o 0-100 dela mudou bastante.. e ta bem mais forte nas aceleradas
tom, uma 2001 ta +/- 5.500~6.000 muito dificil achar por menos que isso..
Ribeirão Preto - SP
Então, esse dias quase fiz uma loucura ai. Conhecido tava vendendo uma vermelha 2001 por 5500, só não peguei pq tenho outras prioridades primeiro. Essas ruas daqui estão uma tristeza, minha caixa de direção teve desgaste precoce tenho quase certeza que por causa das ruas daqui, fora que mes retrazado passei em um buraco e fez bolha no pneu, deu 1 mes essa bolha estourou, tive que trocar um pneu meia vida ainda.
A sua é twister neh? Na verdade acho que se eu falasse 5 mil o cara me vendia, a diferença nesse caso é que talvez eu conseguisse pagar parcelado sem financiar, direto com o dono.
De qualquer forma será que vale a pena? Por ser 2001 e tal? Ou compensaria esperar e tentar pegar uma mais nova? A moto não tem 15 mil km, confio no que o cara disse pq é conhecido de tempos, só que tem uns 5 mil km dai que ele usou fazendo trilha, mais ao mesmo tempo o cara é super cuidadoso, a moto tá inteirona. Docs em dia, e fora que nada garante de depois quando for comprar uma usada de outra pessoa o cara também ter feito trilha nela.
sua tornado esta blz jpedro.
Vingança não é Justiça!!!
Justiça é a punição
aos que cometem qualquer
crime ou ato de imprudencia ao
seu semelhante.
minha ex-moto suzuki Yes clik no link e veja as foto.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-1/
A pedrão, se eu for trocar ja quero pular pra uma 250 pelo menos, se não é foda. Comentei da tornado pq se eu fosse pegar ia ser parcelada sem juros uehauheuahea, tipo 5 mil seria 10 de 500 conto e boa. Mais sei lá, ano que vem vou acabar partindo é pra alguma moto nova mesmo.