Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28

Tópico: Titan MIX

Usuário de motoneta Avatar de Thiago Grigoletto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Re:Titan MIX

ó galera, qtos posts...rs

Sobre a moto é o seguinte, sabado levei na revisão, trocando ideia com o mecânico ele disse que é normal isso, porém podia dar uma ajuda, me perguntou se eu ia rodar mais com alcool com gasolina, eu disse que com gasolina, já que a autonomia com o alcool estava muito baixa (um tanque com alcool média de 320 km e com gasolina 440 km). Então ele ligou um aparelho e fez algumas alterações na injeção, que segundo ele melhoraria o desempenho com a gasolina, e no alcool a diferença que eu sentiria nela era bem pouca.
    Segundo ele a injeção é ajustada 50% para gasolina e 50% para alcool e o que ele fez, ajustou a injeção de modo que aceitasse melhor a gasolina.
    Desde sabado to rodando so na gasolina e não tive mais esse problema não, depois vou encher de alcool só pra ver o que acontece, mas até agora o problema da resolvido.

M_Fantasma,

A minha é a sim a que tem a rabeta fosca, mas não é a Sport, é como a ESD antiga só que com roda de liga leve, não tem contagiros e o motor é o mesmo, o guidão eu já troquei, coloquei um de twister, depois posto fotos pras vocês.

Thiago Grigoletto

HD - Forty Eight / Kawasaki - Er6n / Yamaha - Tenere / Kasinski - Mirage / Honda - Lead / Yamaha - Fazer / Honda - Titan Sport /Honda - CBX / Honda - Titan

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

estranho....
    teoricamente a moto mix/flex era pra reconhecer sem ajuda dos universitários qual a proporção de combustível tem misturado nela

mas se bem que mecanico normalmente não sabe nada ou sabe e está te enrolando.

mas faz um teste e conta pra gente como ficou a moto depois dessa "regulagem" que o meXanico fez na sua moto
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

Data de Ingresso
    Jun 2006

Então eu também achei estranho e quase chutei o cara pra longe da moto quando ele veio com um monte de fio pra ligar nela...
    Mas o engraçado é que pareçe que melhorou sim depois dessa "mexida" dela, não tenho mais tido essa dor de cabeça.

Mas sinceramente, por mais que o meu motor ainda esteja amaciando o consumo dela é grande demais, e não tem o tanque reserva, isso é uma coisa grave que a Honda fez, o tanque reserva era uma maravilha...
    Thiago Grigoletto

HD - Forty Eight / Kawasaki - Er6n / Yamaha - Tenere / Kasinski - Mirage / Honda - Lead / Yamaha - Fazer / Honda - Titan Sport /Honda - CBX / Honda - Titan

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Pode ser que não seja por a moto estar fria, estar "xoxa". mas que seu motor irá durar bem mais se esquentar um pouco antes de enrolar o cabo isso pode ter certeza, pergunte a qualquer um que entenda de mecanica de verdade...

Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por dijg Ver Post
    Pode ser que não seja por a moto estar fria, estar "xoxa". mas que seu motor irá durar bem mais se esquentar um pouco antes de enrolar o cabo isso pode ter certeza, pergunte a qualquer um que entenda de mecanica de verdade...
    Mas isso não acontece por eu querer enrolar o cabo logo de saída, acontece só de quere sair normalmente com ela, mas como disse no tópico anterior, até o momento está otima sem qualquer problema, vamos ver no decorrer dos kilometros o que acontece...
    Thiago Grigoletto

Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Deixa eu pegar o embalo do tópico.

A minha ta fazendo menos de 25km/l no alcool e 35 km/l de gasosa.. sendo que antes era 32.8A e 43G.... marquei uma vistória na honda pra resolverem logo isso!
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Thiago, isso é totalmente normal.

Como o Power disse: é motor frio.

Se eu ligar a minha motoca e ela girar livre nessas condições q vc citou, eu já sei que tem problema.

Motor que sobe giro assim que liga é de esmeril!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por hedertone Ver Post
    Deixa eu pegar o embalo do tópico.

A minha ta fazendo menos de 25km/l no alcool e 35 km/l de gasosa.. sendo que antes era 32.8A e 43G.... marquei uma vistória na honda pra resolverem logo isso!
    Com qtos kilometros ta a sua?
    Thiago Grigoletto

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

vc está andando so com gasolina?
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por Thiago Grigoletto Ver Post
    Com qtos kilometros ta a sua?
    2.650...
    Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    vc está andando so com gasolina?
    Agora só alcool

Data de Ingresso
    Jun 2006

é a minha ta com 2 mil...

Eu rodo um tanque gasolina um alcool...
    Thiago Grigoletto

Data de Ingresso
    Jun 2006

para não desviar do assunto desse tópico, vou criar um com o meu problema.

Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009

essa sensação de fraqueza até o palio do meu pai tem quando abastecido com alcool
    até esquenta é uma #$%$¨ depois fica beleza!!

Permissões de Postagem