ó galera, qtos posts...rs
Sobre a moto é o seguinte, sabado levei na revisão, trocando ideia com o mecânico ele disse que é normal isso, porém podia dar uma ajuda, me perguntou se eu ia rodar mais com alcool com gasolina, eu disse que com gasolina, já que a autonomia com o alcool estava muito baixa (um tanque com alcool média de 320 km e com gasolina 440 km). Então ele ligou um aparelho e fez algumas alterações na injeção, que segundo ele melhoraria o desempenho com a gasolina, e no alcool a diferença que eu sentiria nela era bem pouca.
Segundo ele a injeção é ajustada 50% para gasolina e 50% para alcool e o que ele fez, ajustou a injeção de modo que aceitasse melhor a gasolina.
Desde sabado to rodando so na gasolina e não tive mais esse problema não, depois vou encher de alcool só pra ver o que acontece, mas até agora o problema da resolvido.
M_Fantasma,
A minha é a sim a que tem a rabeta fosca, mas não é a Sport, é como a ESD antiga só que com roda de liga leve, não tem contagiros e o motor é o mesmo, o guidão eu já troquei, coloquei um de twister, depois posto fotos pras vocês.

Responder com Citação