meu medo e que roubaram uma Tornado do meu amigo aqui da empresa a duas quadras daqui vai que eu sou sorteado e me pegam também o positron dele nem funcionou, estou pensando em meter um bloqueador gsm espero o cara virar a esquina e pum bloqueio a moto se o cara voltar eu ja to escondido kkkk.
Quanto ao roubo, já que você vai pegar 0km se informa sobre seguro, a Honda pelo menos através da corretoda GHB ofereçe seguros contra roubo muito abaixo do valor de mercado, mas caso você segure a moto antes de pega-lá na concessionária.
Thiago Grigoletto
HD - Forty Eight / Kawasaki - Er6n / Yamaha - Tenere / Kasinski - Mirage / Honda - Lead / Yamaha - Fazer / Honda - Titan Sport /Honda - CBX / Honda - Titan