Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Thiago Grigoletto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    256

    Re:Mix EX ou Factor ED?

    Citação Postado originalmente por Marcelotronic Ver Post
    meu medo e que roubaram uma Tornado do meu amigo aqui da empresa a duas quadras daqui vai que eu sou sorteado e me pegam também o positron dele nem funcionou, estou pensando em meter um bloqueador gsm espero o cara virar a esquina e pum bloqueio a moto se o cara voltar eu ja to escondido kkkk.
    Quanto ao roubo, já que você vai pegar 0km se informa sobre seguro, a Honda pelo menos através da corretoda GHB ofereçe seguros contra roubo muito abaixo do valor de mercado, mas caso você segure a moto antes de pega-lá na concessionária.
    Thiago Grigoletto

    HD - Forty Eight / Kawasaki - Er6n / Yamaha - Tenere / Kasinski - Mirage / Honda - Lead / Yamaha - Fazer / Honda - Titan Sport /Honda - CBX / Honda - Titan

  2. #17
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    43
    Posts
    5.649

    Re:Mix EX ou Factor ED?

    Comprei recentemente uma Factor ED pra minha sogra...

    To com a moto à uns 10 dias e devo ficar com ela aqui mais uns 15 dias...
    Depois vou lá entregar... pra sogra,,,,,,kk

    Bom.. a Factor ED é linda, extremamente econômica, macia pra uma street, motor não vibra nada, e pra uma 125cc anda muito bem... ela é bem "espertinha" no trânsito.
    Claro que não dá pra comparar com minha Fazer...

    Agora,,, só comprei ela por causa da oportunidade (Leilão)

    Se fosse pra comprar uma moto em condições normais de negociação...

    Acho que eu iria de MIX EX...
    Pela injeção eletrônica,
    Pelos cv à mais que possui (não que a Factor seja lenta, mais esses 2 ou 3 cv podem ser úteis)
    Só TROCARIA a FRENTE da Mix na hora da compra........rsss
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    43
    Posts
    3.535

    Re:Mix EX ou Factor ED?

    Acho que iria de FACTOR, aquela nova frente da Honda é uma aberração.

  4. #19
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Imperatriz - Maranhão
    Idade
    37
    Posts
    947

    Re:Mix EX ou Factor ED?

    eu também to com a mesma duvida! :lol: :lol: :lol:
    mas eu já estou (por enquanto) decidido a ir de Titan EX
    [img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]

  5. #20
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    40
    Posts
    4.051

    Re:Mix EX ou Factor ED?

    eu iria de factor por:

    -o motor da 150 é uma bomba
    -a 150 é muito mais visada pra roubo
    -a factor é mais bonita
    -a factor ta R$600 mais barata
    -a diferença do financiamente é um tanque de gasolina
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de Thiago Grigoletto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    256

    Re:Mix EX ou Factor ED?

    Tem esse teste de comparativo, uma pena que a Titan não seja a EX.

    http://www.motonline.com.br/testes/t...ha-factor.html

    Thiago Grigoletto

    HD - Forty Eight / Kawasaki - Er6n / Yamaha - Tenere / Kasinski - Mirage / Honda - Lead / Yamaha - Fazer / Honda - Titan Sport /Honda - CBX / Honda - Titan

  7. #22
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    38
    Posts
    8.174

    Re:Mix EX ou Factor ED?

    eu acho que no frgi9r dos ovos iria até de Factor ,mas eu moro em SP , e em SP o álcool é muito barato e de boa qualidade , e acho que compensaria pegar uma Ex 150 ... gosto da Factor ,mas a 150 pra mim hj é mais moto!!!além do mais a Injeção garante o bom rendimento da moto ... a EX pode até ser cara , então por que não pegar a ES que tem a Partida elétrica e dá mais conforto ???


    valeu...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  8. #23
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Imperatriz - Maranhão
    Idade
    37
    Posts
    947

    Re:Mix EX ou Factor ED?

    o que dizem da Bros Mix?
    ela entrou na minha lista de possibilidades...
    [img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]

  9. #24
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    40
    Posts
    4.051

    Re:Mix EX ou Factor ED?

    eu acho que a Bros mix não vale o preço que pedem
    eu continuaria indo de Ybr
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  10. #25
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    76
    Posts
    1.421

    Re:Mix EX ou Factor ED?

    se não fosse andar tudo isso pegaria uma cb 300 mas dizem que pegar uma moto dessa para andar tudo isso é jogar dinheiro fora e rápido vocês concordam?
    não, não concordo. inclusive acho uma grande besteira. moto foi feita pra rodar. a cb300 é uma moto esportiva, tudo bem, mas foi feita pra andar. nem todo mundo tem condiçoes de ter uma cbr na garagem pra dar voltinha de 2horas só no final de semana :# se pode ir de cb300 vá. digo isso levando em consideraçao a parte que voce citou sobre "desgastar" a moto por rodar demais..

    agora, se for levar em consideraçao o fator "sinistro", nao sei de nada. quedas, tombos, roubo, etc. é uma moto que chama atençao.

    agora sobre rodar com ela, sem problema. se tu sabe cuidar de uma moto, deixar ela sempre em dia, lubrificaçoes, limpeza, etc, nao ha o que temer.

    escar:

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Indaiatuba/SP
    Idade
    37
    Posts
    1.094

    Re:Mix EX ou Factor ED?

    bom ae depende do proposito para qual vc vai utilizar a moto. Se for so pra ir trabalhar e estudar como vc disse, acho q a factor ta de bom tamanho, agora se vc curtir fazer uma viagens de moto, ae a coisa ja muda, ae te aconselho a MIX, pois as 25cc a mais q ela tem vão fazer a diferença em uma viagem, principalmente se tiver com garupa!!!
    [b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

    [b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

    [img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    51
    Posts
    3.624

    Re:Mix EX ou Factor ED?

    Eu pegaria a nova fan 150, pois apezar de ser uma boa moto não gosto muito da factor e quanto a cg mix (formigão) sem comentários :OK: :OK: :OK:

  13. #28
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    44
    Posts
    6.508

    Re:Mix EX ou Factor ED?

    A desvantagem da Fan 150 é não ter freio a disco. E de não ser flex, mas isso vai da realidade de cada um...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •