Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 70 de 70
  1. #61
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436

    Re:Que carro comprar??

    Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    Há algumas coisas que deve levar em consideração. Consumo do carro, conforto, potência seriam alguns pontos.
    Eu compraria um Opala 2.5 1978 :G
    cara, eu tenho meu fusquinha, que carro ótimo pra quem precisa rodar sem ficar gastando com manutenção.
    mas nos quesitos conforto e potencia, original não tem não hein... vc precisa gastar em cima...

    Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Mas o cara quer um carro, fusca não entra nessa categoria... :lol:

    Brincadeira!

    Qual a prioridade Walker? Economia? Conforto? Desempenho?
    ainda fazendo todas as modificações, fusca é fusca, não vai deixar de ser fusca...

    mas é bem gostoso dirigir o fusquinha...

  2. #62
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Que carro comprar??

    Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    Santana 2.0 88 ]
    o pai do meu colega estava vendendo um 98~99 por 12.000
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  3. #63
    Usuário de motoneta Avatar de Thalão
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Idade
    32
    Posts
    284

    Re:Que carro comprar??

    Com essa grana eu compraria um Gol bolinha 1.6, dá uma pesquisada que você acha uns bons !
    Acho que pagar mais de 10.000 num VW carburado não vale não... Mas o Voyaginho é um **** carro.

  4. #64
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re:Que carro comprar??

    Compra um Kadett 1.8 93. Sinceramente eu com 11 mil compraria um 1.0 mesmo o mais novo possível. Carro velho é sinônimo de dor de cabeça.
    Moto é tudibão!

  5. #65
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:Que carro comprar??

    BOa noite pessoal, obrigado a todos que estão colaborando, estão ajudando muito


    O que vocês me dizem a respeito de um Fiesta GL 1.0 Zetec Rocam ano 2000 c/ ar por R$10.000,00 ?

    Achei um aqui na cidade, dei uma volta nele e achei bem interessante, ar gelando muito... Será que vale a pena? O que me dizem?

    Edit: é 4 portas

  6. #66
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492

    Re:Que carro comprar??

    Citação Postado originalmente por Walker Ver Post
    Então, a prioridade é o básico mesmo, o carro é só pra família, algumas viagens de vez em quando e dias de chuva... Não é um carro pro dia-a-dia. Quem tem família sabe que em algumas situações faz falta... A idéia é essa mesmo:

    Um carro para passear FDS com a família, viagens de vez em quando, dias de chuva e carregar umas tranqueiras quando for preciso e não der pra levar na moto... Eu tava querendo uma parati bolinha mas o preço tá salgado ¬¬
    Já que falou em família e carregar tranqueiras, que tal um Corsa Wagon GL 1.6? Acho que deve dar pra encontrar um 98 pelo preço que você pode pagar e é um carro honesto.

    Citação Postado originalmente por k2 Ver Post
    cara, eu tenho meu fusquinha, que carro ótimo pra quem precisa rodar sem ficar gastando com manutenção.
    mas nos quesitos conforto e potencia, original não tem não hein... vc precisa gastar em cima...

    ainda fazendo todas as modificações, fusca é fusca, não vai deixar de ser fusca...

    mas é bem gostoso dirigir o fusquinha...
    Tava só enchendo o saco mesmo. Gosto pra caramba de fusquinha. Meu primeiro carro foi um 83 branco, com carburação dupla a álcool... Bebia o dobro do Opala!

  7. #67
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Que carro comprar??

    Walker ,fiesta Rocam ,é excelente carro pegaria sem problemas , o gl é até mais equipadinho...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  8. #68
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:Que carro comprar??

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Walker ,fiesta Rocam ,é excelente carro pegaria sem problemas , o gl é até mais equipadinho...

    valeu ...
    Valeu pro pessoal que colaborou com opiniões e experiências

    Resolvi por a mão no bolso um pouco mais fundo e to negociando um Fiesta mais novo. Depois posto novidades...

  9. #69
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Que carro comprar??

    O fiesta é mais ruizinho de mercado... mas o lado bom é que se paga menos que Gol, palio ou corsa.

    Sobre palios, tive dois G1. No geral o carro é bom, mas o motor fiasa 1.0 é meio gastão (9 na cidade e 13 na estrada).

    O lado bom é que o carro, se não estiver muito judiado, raramente dá problemas ao menos até os 100.000 km.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #70
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:Que carro comprar??

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    O fiesta é mais ruizinho de mercado... mas o lado bom é que se paga menos que Gol, palio ou corsa.

    Sobre palios, tive dois G1. No geral o carro é bom, mas o motor fiasa 1.0 é meio gastão (9 na cidade e 13 na estrada).

    O lado bom é que o carro, se não estiver muito judiado, raramente dá problemas ao menos até os 100.000 km.
    Obrigado a todos que colaboraram...

    Viajei pra capital em busca de um carro descente por um preço que pudesse pagar, no final não foi nem Fiesta nem Palio nem Gol nem Corsa: acabei comprando um Siena ELX 1.0 16v 2002 :OK:



    Carro completasso, AR VE TE DH, ajuste da altura da coluna de direção, som original fiat, abertura de porta-malas dentro do carro, rodas de liga 14 :drool:

    Tá muuuuito conservado mesmo, valeu cada centavo :lol:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •