´´aa Vai sim Dayron pra Presidente sim.. eu que achei a TP fuçando e fui a cobaia pra ve se os led's iam ficar bons.. e o Dayron vai se o PResidewnte??
Jamais em ate um superintendente vai agora PRESIDENTE AQUI SO SE FOR EU desculpa o caps ai gente..
aaaaaaaaaaaaa eu mato em eu matooo :tiro::tiro::tiro:





Responder com Citação


