Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 155
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    XR 200 anda mais que DT 180?

    Quem tiver alguma informação q poste aki

  2. #2
    Motociclista Avatar de Du_Modders
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Fernandópolis - SP
    Idade
    51
    Posts
    712

    Re:XR 200 anda mais que DT 180?

    Cara...a DT é mais forte...tem mais arrancada e tals...mas pra uma viagem mesmo que curta a XR é melhor...alias...sem contar o fato da manutenção...XR é barata e acha peças facil...ja a DT é froids achar peças...pelo menos por aqui...sei la...eu vou de XR...

    Flw...!!! :f
    "Urubu 200, nem formiga fica na frente"
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0

    Flw...!!! :f

  3. #3
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    40
    Posts
    1.097

    Re:XR 200 anda mais que DT 180?

    Poisé... 2T é mais potente do que os 4T, mas a sua manutenção é bem mais frequente
    que a 4T, e a XR vc vai achar peças mto mais facil que a DT...
    Voto na XR também!
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    43
    Posts
    9.783

    Re:XR 200 anda mais que DT 180?

    A DT é mais forte, porém depende para o que vc quer usar, se for na estrada EU prefiro a XR, porém se for no barro sou mais a DT.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  5. #5
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    43
    Posts
    5.649

    Re:XR 200 anda mais que DT 180?

    Vc quer a moto pra qual finalidade.....?
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  6. #6
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    40
    Posts
    10.379

    Re:XR 200 anda mais que DT 180?

    Depende da Quantidade de combustivel que tem na DT :G :G :G

    Entao em termo de Força! é DT! se for pra viajar e dar um rolezinho de leve! é XR!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:XR 200 anda mais que DT 180?

    é pra joga no barro mesmo ou melhor..na pista
    A minha dúvida é em alta,qual teria mais final e torque em baixas considerando as mesmas relações

    Aqui é muito fácil achar peças de dt e são baratas,mas a motinho véia já não aguenta o pau,ontem mesmo quebrou a caixa :NOOK: :NOOK:

    Eu vou abrir o motor e colocar tudo novo e original mas to pensando seriamente em uma 4t :#

  8. #8
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309

    Re:XR 200 anda mais que DT 180?

    Com certeza a XR vai aguentar mais que a DT, mas quando ela encomodar vai gastar bem mais que na DT

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Inconfidentes
    Idade
    44
    Posts
    18

    Re:XR 200 anda mais que DT 180?

    cara vai de XR, é melhor em varias coisas, menos no arranque, mais pra mim so o fato de nao ficar com o Cheiro de oleo 2T na roupa já é 100% caminho andado.
    [img width=390 height=130]http://img163.imageshack.us/img163/2755/diemoto.jpg[/img]

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:XR 200 anda mais que DT 180?

    Citação Postado originalmente por Mino - Diego Ver Post
    cara vai de XR, é melhor em varias coisas, menos no arranque, mais pra mim so o fato de nao ficar com o Cheiro de oleo 2T na roupa já é 100% caminho andado.
    esse é um dos privilégios q vou ter q abrir mão se pegar uma 4t

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    41
    Posts
    1.242

    Re:XR 200 anda mais que DT 180?

    CAIXA de 2t só quebra quando os pilotos andam nelas como se fossem 4T.

    Reduzem marcha fora do tempo adequado e pela ausencia de freio motor dá no que dá!
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:XR 200 anda mais que DT 180?

    Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    CAIXA de 2t só quebra quando os pilotos andam nelas como se fossem 4T.

    Reduzem marcha fora do tempo adequado e pela ausencia de freio motor dá no que dá!
    hehee eu tava de embreagem frouxa pra não patinar..mas agora vai chegar um conjunto de espaçadores de kart...dizem q usando esses espaçadores nem disco gasto patina

    e a caixa era de dt 6 marchas ,tava gastinha já,o antigo dono dava pau nela nas trilhas,agora vou por a de rd 5 marchas,+ resistente

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.328

    Re:XR 200 anda mais que DT 180?

    É a DT eh mais torcuda, se fosse pra cidade eu ficaria com DT, se fosse viajar ficaria com a XR. O cheiro do óleo 2 tempo é a parte boa, e não ruim, tenho uma saudade imensa.. e em termos de desenho, ambas originais a DT da uma baile na XR..

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:XR 200 anda mais que DT 180?

    na estrada e no barro a DT é e sempre será muito mais moto!!!!!! ambas novinhas a DT deixa a XR parecendo paralitica, com relação ao cheiro, é previlégio para poucos te-lo em suas roupas, qnt a manutenção, nem se compara, deixa a XR da a primeira encomodada pra ver se vc naum vai falir em poucos segundos!!! a DT 180 é a moto de manutenção mais barata do universo!
    ah e se vc naum for bom o bastante, vai de XR mesmo, se naum seja feliz com a DTzuda!
    abração e felicidades com a escolha!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:XR 200 anda mais que DT 180?

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    na estrada e no barro a DT é e sempre será muito mais moto!!!!!! ambas novinhas a DT deixa a XR parecendo paralitica, com relação ao cheiro, é previlégio para poucos te-lo em suas roupas, qnt a manutenção, nem se compara, deixa a XR da a primeira encomodada pra ver se vc naum vai falir em poucos segundos!!! a DT 180 é a moto de manutenção mais barata do universo!
    ah e se vc naum for bom o bastante, vai de XR mesmo, se naum seja feliz com a DTzuda!
    abração e felicidades com a escolha!
    realmente a razão está do lado negro da força(2t) hehe
    novos ups estão a caminho e uma pintura nova tb vão revigorar a dtzinha

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •