Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 155

Hybrid View

Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Re:XR 200 anda mais que DT 180?

Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    com pinhão 17 anda heimmm, tentem correr atraz de uma TDR(17x47)!!!!!
    mas na arrancada toma pau de cg né

Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008

tente!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Nunca tive DT 180 (só 200r ] ), mas dei várias voltas numa TDR que fiz o motor há algum tempo, e só posso dizer que a bichinha é muito nervoza, talvez mais que a 200 (por não ter YPVS e com isso não ter baixa) quando abre o giro sai da frente! imagina isso com uma coroa grande... ninguém me segura!!!!!!! ashuashuash

Data de Ingresso
    Mar 2008

esclarecendo algumas coisas:
    *DT naum vibra, quem tiver uma que vibre faça um balaceamento do vira em uma boa retifica que fica ótima!
    *a diferença é de 10 anos de criação entre as motos citadas, por isso a DT 180 esta de parabéns por até hoje andar pacas do lado das modernas, com a velha tecnologia daquela época!
    *quem tem DT sucata naum pode cair de pau na bichinha, pq como dizem amigos que tiveram DTs 180 zeradas na época, diz que era uma das motos mais gostosas de se andar na época!
    *a tdr tinha velocidade de fabrica de 125 km/h contra 110 da dt reais essa diferença só por causa do carbura de 24 pra 26 na tdr e umas diferençazinhas nos gicles.....

abraço a todos!

Data de Ingresso
    Nov 2005

SDobre a vibração tenho que concordar com o Marcelo
    a TDR que citei, depois de fazer o motor não vibrava nada, nada mesmo

Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005

DT 180 é uma bosta, não anda nada, vibra pra cacete, e ta mais tempo na oficina que andando........ :G
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

tente!
    Mas tu é chato, hein ?
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por casali Ver Post
    DT 180 é uma bosta, não anda nada, vibra pra cacete, e ta mais tempo na oficina que andando........ :G
    uahauhauhauahua!!!!
    fantástico...Mas olha 'so, quase 4 anos que eu vendi a minha 180 e descubro que ela vibrava porque tava desregulada. Novidade, muito bom saber!

Abração!
    2T 4EVER!!!!

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

esclarecendo algumas coisas:
    *DT naum vibra, quem tiver uma que vibre faça um balaceamento do vira em uma boa retifica que fica ótima!
    *a diferença é de 10 anos de criação entre as motos citadas, por isso a DT 180 esta de parabéns por até hoje andar pacas do lado das modernas, com a velha tecnologia daquela época!
    Difícil entender hein ... se as normas de poluição atuais fossem relaxadas como a 20 anos atras, pode ter certeza de que qualquer motinho ia dar bucha fácil na DT. A DT anda mais por alguns motivos: É um motor 2T (uau). Polui mais que uma frota de ônibus. Não tem marcha lenta. Funciona queimando óleo. Gasta gasolina como uma 400cc. Além disso, outros fatores, como a possibilidade de fundir o motor a qualquer momento por um descuido com o óleo ou uma regulagem mal-feita também entram na jogada. Basta comparar as motos de uso "profissional" 4T atuais, que não precisam atender a normas de poluição. Qualquer motinho tem 45hp ou mais ...
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Difícil entender hein ... se as normas de poluição atuais fossem relaxadas como a 20 anos atras, pode ter certeza de que qualquer motinho ia dar bucha fácil na DT. A DT anda mais por alguns motivos: É um motor 2T (uau). Polui mais que uma frota de ônibus. Não tem marcha lenta. Funciona queimando óleo. Gasta gasolina como uma 400cc. Além disso, outros fatores, como a possibilidade de fundir o motor a qualquer momento por um descuido com o óleo ou uma regulagem mal-feita também entram na jogada. Basta comparar as motos de uso "profissional" 4T atuais, que não precisam atender a normas de poluição. Qualquer motinho tem 45hp ou mais ...
    concordo plenamente contigo agm mas as 2t
    tem um número de peças móveis incrivelmente menor e se esquecermos a parte de poluição elas tem um maior desempenho...seria interessante uma 2t q atendesse as normas anti-poluição e seguisse com a mesma potência

Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Vocês vão ficar nesse impasse de 2T / 4T. Não vai sair daí, rsrsrs... :lol:

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Mais um capitulo da eterna guerra 2T x 4T....
    no final das contas o gosto é que vai determinar qual vai ser a melhor.O cara q gosta de 2T nao quer saber se faz fumaça , quebra muito , bebe muito , nao tem peças e etc. , ele quer é escutar o ronquinho 2t e sair acelerando .Já o da 4t leva em conta autonomia, velocidade de cruzeiro , conforto, preço de peças essas coisas..
    boa sorte na escolha amigo
    Eu juro que eu tentei ser HONdEIRO, mas foi só acelerar a moto do cão q as asinhas perderao seu encanto!

Data de Ingresso
    Nov 2005

Basta comparar as motos de uso "profissional" 4T atuais, que não precisam atender a normas de poluição. Qualquer motinho tem 45hp ou mais ...
    Também não é bem assim não, uma 450CC de hoje em dia tem algo em torno dos 50 e poucos hp, uma ntiguinha Suzuki RM 125cc tem nada menos que 41hp

quer comparar 2T com 4T compara duas de mesma cilindrada e de mesma idade pra ver

mas Voltando ao assunto do tópico se fosse pra usar na rua com certeza uma 4T é melhor, 2T só pra lazer mesmo e pra quem é apaixonado

Data de Ingresso
    Mar 2008

Mas tu é chato, hein ?
    Mas tu é chato, hein ?

Data de Ingresso
    Mar 2008

bem vamos mais a alguns esclarecimentos:
    * verifiquem a diferença de potencia de duas especiais, uma 2T e outra 4T de mesma cilindrada, vaum verificar que as 2T tem pelo menos 10cv a mais de potencia e a durabilidade é bem maior que as 4T que até existe horimetro pra manutanção do motor;
    * sem contar que as 2t tão com o desenvolvimento parado mais de 5 anos desde a entra das 4t;
    * cilindrada igual, mesmo numero de cilindros, as 2 t são superiores as 4t de longe;
    * o pessoal ta vendo corridas de motocross num pais onde a empresa que patrocina não produz mais 2t , até as 2t não podem mais participar em certas competições;
    * e falando em consumo,se bobear as 2t especiais são mais economicas que as dt;
    * tem outra alem dessas 4t especiais aguentar menos que as 2t a manutenção delas é 4 vezes maior o valor;
    * esse motores estão nas mesmas normas de poluição;
    * o pessoal só gosta de comparar 2t com 4t de cilindrada e numero de cilindros superiores,porque de igual pra igual é two stroke neles;
    * tambem tem oleos sinteticos que poluem muito menos e ae oleos biodegradaveis que praticamente não poluem mas são dificeis de encontrar;
    * a cagiva mito 125 e a aprilia rs 125 que são produzidas dentro dos padroes europeus mais rigidos, são motos de ruas estupidamente fortes.

.......naum entendo pq tem gente que fica taum nervoso qnd se fala bem de 2 stroke!

Permissões de Postagem