Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
Se ruido causasse dano aos componentes ligar o ventilador na frente do PC igual eu fazia qdo tinha um athlon 3200 torra torra que funfava a 72º com overclock de 2.9Ghz iria derreter todo meu PC em um mês, já que o ventilador que ficava ligado na frente dele fazia uma barulheira do capeta, fora que o cooler tb parecia um liquidificador.

Baita besteira isso que tu falou.

Fonte é fonte, eu uso no meu PC uma tabajara power de 42 reais e sou bem feliz.
Meu amigo tem uma fonte da Alibaba Power Ultra Noise Reduction de 800 reais que aguenta 1200W e mau sabe ele que um estabilizador não dissipa muito mais que 1100W. Mas realmente, minha fonte é mais barulhenta.
Baita besteira é essa a que VOCÊ falou, se tu entendesse um pouquinho de fontes iria saber que esse RUIDO ou RIPPLING não é SONORO e sim ELETRONICO, é uma medida parecida com a oscilação, uma frequencia... :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Outra coisa, estabilizador DISSIPA? hauehuehauaehuaehua carai cada merda que eu tenho que ler...

Quem dissipa alguma coisa é o motor de carro ou moto, ou os dissipadores de calor usados nos computadores e componentes eletrônicos

Primeiro: Com uma fonte de mais de 450w não se usa estabilizador desses de 300va que vendem por ai, ate porque com todos os estagios de filtragem que ela tem não precisa...

O ideal seria um Nobreak com capacidade para uma fonte dessas....

Segundo: Não existe fonte com 800w que aguenta 1200w, existem sim fontes muito boas rotuladas como sendo de 800w que os fabricantes(bons) deixam uma margem de sobra. Ex: uma fonte de pode gerar 950w no máximo e o fabricante rotula ela como 800w caso o usuário extrapole nos componentes, isso pra não sobrecarregar e causar algum dano...

Esses Atlhon 3200+ (núcleo Venice) eram muito bons para over mesmo, e mesmo uma fonte genéria conseguia tocar ele...

Mas a qualidade de uma fonte dessas de "grife" é bem maior. Principalmente a Corsair que eu indiquei pra ele