Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25

Tópico: Fontes ATX

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Re:Fontes ATX

Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Se ruido causasse dano aos componentes ligar o ventilador na frente do PC igual eu fazia qdo tinha um athlon 3200 torra torra que funfava a 72º com overclock de 2.9Ghz iria derreter todo meu PC em um mês, já que o ventilador que ficava ligado na frente dele fazia uma barulheira do capeta, fora que o cooler tb parecia um liquidificador.

Baita besteira isso que tu falou.

Fonte é fonte, eu uso no meu PC uma tabajara power de 42 reais e sou bem feliz.
    Meu amigo tem uma fonte da Alibaba Power Ultra Noise Reduction de 800 reais que aguenta 1200W e mau sabe ele que um estabilizador não dissipa muito mais que 1100W. Mas realmente, minha fonte é mais barulhenta.
    Baita besteira é essa a que VOCÊ falou, se tu entendesse um pouquinho de fontes iria saber que esse RUIDO ou RIPPLING não é SONORO e sim ELETRONICO, é uma medida parecida com a oscilação, uma frequencia... :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Outra coisa, estabilizador DISSIPA? hauehuehauaehuaehua carai cada merda que eu tenho que ler...

Quem dissipa alguma coisa é o motor de carro ou moto, ou os dissipadores de calor usados nos computadores e componentes eletrônicos

Primeiro: Com uma fonte de mais de 450w não se usa estabilizador desses de 300va que vendem por ai, ate porque com todos os estagios de filtragem que ela tem não precisa...

O ideal seria um Nobreak com capacidade para uma fonte dessas....

Segundo: Não existe fonte com 800w que aguenta 1200w, existem sim fontes muito boas rotuladas como sendo de 800w que os fabricantes(bons) deixam uma margem de sobra. Ex: uma fonte de pode gerar 950w no máximo e o fabricante rotula ela como 800w caso o usuário extrapole nos componentes, isso pra não sobrecarregar e causar algum dano...

Esses Atlhon 3200+ (núcleo Venice) eram muito bons para over mesmo, e mesmo uma fonte genéria conseguia tocar ele...

Mas a qualidade de uma fonte dessas de "grife" é bem maior. Principalmente a Corsair que eu indiquei pra ele

Citação Postado originalmente por allbass Ver Post
    Baita besteira é essa a que VOCÊ falou, se tu entendesse um pouquinho de fontes iria saber que esse RUIDO ou RIPPLING não é SONORO e sim ELETRONICO, é uma medida parecida com a oscilação, uma frequencia... :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Outra coisa, estabilizador DISSIPA? hauehuehauaehuaehua carai cada $#@%$# que eu tenho que ler...

Quem dissipa alguma coisa é o motor de carro ou moto, ou os dissipadores de calor usados nos computadores e componentes eletrônicos

Primeiro: Com uma fonte de mais de 450w não se usa estabilizador desses de 300va que vendem por ai, ate porque com todos os estagios de filtragem que ela tem não precisa...

O ideal seria um Nobreak com capacidade para uma fonte dessas....

Segundo: Não existe fonte com 800w que aguenta 1200w, existem sim fontes muito boas rotuladas como sendo de 800w que os fabricantes(bons) deixam uma margem de sobra. Ex: uma fonte de pode gerar 950w no máximo e o fabricante rotula ela como 800w caso o usuário extrapole nos componentes, isso pra não sobrecarregar e causar algum dano...

Esses Atlhon 3200+ (núcleo Venice) eram muito bons para over mesmo, e mesmo uma fonte genéria conseguia tocar ele...

Mas a qualidade de uma fonte dessas de "grife" é bem maior. Principalmente a Corsair que eu indiquei pra ele
    Erva braba eu falei fonte de 800 real que faz 1200W
    E tb não falei que estabilizador dissipa merda nenhuma, só falei que os estabilizadores normais em uma corrente 110V não conseguem fazer mto mais do que 1100W. E normalmente os estabilizadores não funcionam. O que é bom mesmo é nobreak e agora já tem nobreak ruim tb. Coisa que nas antigas não tinha :/.
    Se o teu tal RIPPLING danificasse comprovadamente os componentes eletrônicos, as tv's de tubo teriam duração de vida super curta, já que os tubos fazem por si só um barulho *** que é abafado pelo som da tv. Essa idéia do rippling ae não é comprovado nem nada. Tem fontes que usam componentes bons e fontes que usam componentes baratos. Ah isso tem. Depende pra que tu usa a fonte, qualquer componente serve
    Pagode:

Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008

O ERVADOOO

o rippling não é um barulho que se escuta....já disse: NÃO É SONORO, é medido com um aparelho especial pra isso cara... para de fumar e postar :0_0: :G

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    então minha dúvida é essa, pegar uma fonte boa, mas que não torre luz.. vlw ae!!!!
    Dê preferências a fontes com PFC Ativo. Elas possuem uma eficiência maior.
    Quanto maior a eficiência de uma fonte, menor a perda com calor.
    Digamos que uma fonte de 1000W possua eficiência de 95%.
    Então, a cada 1000W que ela puchar da tomada, 5% será perdido em forma de calor.
    Com isso, sua conta de luz fica mais barata.
    Dá uma procurada na net.
    Particularmente, eu gosto das Seventeam, Zalman, CoolerMax, OCZ e Thermaltake.
    Aqui em casa todos os computadores possuem sua Seventeam.

O povo costuma gostar da Huntkey. Eu não compraria.

Uma que me surpreendeu foi a Extream. Fontes baratas e com alta eficiência, apesar de não possuirem PFC ativo.

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    Soh te recomendo uma coisa

troque essa marca de memoria
    compre 2 de 2gb da kingston

vc vai ficar com 4gb de ram mais esse processor ai
    seu pc vai voar
    e kingston eh muito top
    Realmente, se vc puder torcar as memorias pela da Kingston, vc vai fazer um ótimo negocio, outra coisa, as melhore fontes q eu ja vi são, Termotake, Enermax e SevenTeen, são fontes reais e nunca tive problemas com nenhuma delas.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Citação Postado originalmente por Formigo Ver Post
    Realmente, se vc puder torcar as memorias pela da Kingston, vc vai fazer um ótimo negocio, outra coisa, as melhore fontes q eu ja vi são, Termotake, Enermax e SevenTeen, são fontes reais e nunca tive problemas com nenhuma delas.
    Em termos de memórias, já ouviu falar das Corsair? Eu achei elas melhores que as Kingston!
    Tem as Geil também...Baixa Latência, excelente memória!

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Uma C3 Tech 430w reais tah ia funcionar blz e nao é mto cara.
    Tenho um amigo q tem um qad core um pc f**** e tah com uma fonte de 400 reais
    entao uma d 430 vai tranquilo.
    [img width=281 height=130]http://www.lineofpics.com/images/538egch.png[/img]

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por redinjf Ver Post
    Em termos de memórias, já ouviu falar das Corsair? Eu achei elas melhores que as Kingston!
    Tem as Geil também...Baixa Latência, excelente memória!
    Pra falar a verdade nunca tinha ouvido falar delas não.
    Mas é bom saber q da promixa vez q precisar vou experimenta-las tb.

Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Em relação a FONTE...

Essa é uma parte q se vc escolher bem naum precisará mais trocar, uma boa fonte tem uma eficiencia maior q 80% ( resulta numa menor conta de luz ) e por ultimo naum arisco o meu PC q naum foi barato numa peça q nem é tão cara, além de q uma boa fonte protege seu PC de variações de energia e picos ( raio queima ela, mas o pc fica inteiro )

OBS: o topico já tem 1 mes praticamente oq será q aconteceu afinal ?
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Citação Postado originalmente por guilok Ver Post
    Uma C3 Tech 430w reais tah ia funcionar blz e nao é mto cara.
    Tenho um amigo q tem um qad core um pc f**** e tah com uma fonte de 400 reais
    entao uma d 430 vai tranquilo.
    C3 tech nem me pagando eu uso!
    Antes de adquirir eu procuro na internet sobre testes que profissionais fazem nas mercadorias.
    Já ouviu falar nos testes do ClubedoHardware? Gabriel torres?
    A C3 Tech ficou classificada como produto bomba, uma vez que, a fonte é rotulada como 430W e ao se puchar 350W ela estoura!
    Pra mim, fonte e Seventeam, Zalman, CoolerMax, OCZ e Thermaltake.
    Como eu já disse antes, uma que me surperendeu foi a Extream. Oferece a potência rotulada e ainda possui boa eficiência.

Citação Postado originalmente por Formigo Ver Post
    Pra falar a verdade nunca tinha ouvido falar delas não.
    Mas é bom saber q da promixa vez q precisar vou experimenta-las tb.
    Só um contra a Corsair, a latência dela geralmente é um pouco maior!

Permissões de Postagem