Tava eu bem belo andando de moto, gasolina entrando na reserva quando do nada, a moto começou a afogar e parou. Daí do nada ela ligava em mto pouco tempo e apagava, isso qdo eu balançava a moto e mechia tudo o que tinha no tanque.
Mas pegava por 2 s e apagava.
Deixei a bixona desligada e chamei um tiozão aqui que é nada mais nada menos que irmão do cara que é dono da BMW aqui de Porto Alegre, o tiozão é quem monta as BM e arruma moto só porque gosta. Até vou fazer propaganda dele, deixando o telefone aqui: Daniel Carbajal, 3219-1722, o cara é Uruguaio e o irmão dele corre na Moto-GP do Uruguai, ele é o mecânico da moto do irmão dele, e se quiserem ir ver moto GP lá nos Uruguai ele dá todas dicas. O tiozão é dono de uma RD 350 super mega-fuçada, não andei nela e ele também tem uma Cagiva 2T 125 que anda a 160 com minha 0,1T em cima da moto.
Voltando a falar da gasolina adulterada.
O tiozão foi em Sapucaia buscar minha moto, voltou para Porto Alegre, depois de uns dias me ligou para mim ir lá ver o que era, e começou a tirar a gasolina do tanque, pura água. Eu não sabia, a água é mais pesada que a gasolina, por isso, ao entrar na reserva, a moto entrou na água. Por isso apagou.
Foram aproximadamente 4L de água e 1L de gasolina que saiu da moto.
O tiozão me cobrou 150 pilas para fazer a troca do óleo, regulagem do carburador, das válvulas, limpeza do tanque e do carburador. Menos da metade do preço que a autorizada me cobraria.
A motinho ficou filé de novo.
Gasolina que estava na moto: Petrobras aditivada.

Responder com Citação

Já aconteceu comigo também certa vez que abasteci em posto diferente do habitual, depois dessa abasteço sempre no mesmo posto, sendo assim tenho voz ativa para reclamar se acontecer algo parecido neste posto!