Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 35 de 35
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:Gasolina adulterada, aconteceu comigo.

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Eu sempre ando de moto até bater os 420km, isso já entra na reserva. Então tipo, é difícil de ter acumulado 4l.
    A moto não ficou o dia todo na chuva.
    Pegou chuva igual a muitos outros dias de chuva.
    Tanque da Comet = 17 litros

    Reserva = 3 litros

    Tanque normal = 17-3 = 14 litros

    420 km / 14 litros = 30 km/litro

    Tua moto tá fazendo 30 km/l??? :0_0:

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  2. #32
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Gasolina adulterada, aconteceu comigo.

    então gente como eu falei no começo do topico sexta feira passada abasteci em um posto shell ali na pereira barreto em santo andré sentido centro, na frente do shopping abc antigo mapim, um posto que fica de esquina, a moto falhava abaixo de 5.000 rpm e de manhã tava dificil de ligar, ontem tava andando com a moto ai ela pediu reserva enchi o tanque no carrefour da av do estado, sai do carrefour a moto era outra parou de falhar e pela manhã ta ligando normal a moto não engasga ta zero bala, pra quem mora na região do abc não coloquem gasolina neste posto não :NOOK:
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:Gasolina adulterada, aconteceu comigo.

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    então gente como eu falei no começo do topico sexta feira passada abasteci em um posto shell ali na pereira barreto em santo andré sentido centro, na frente do shopping abc antigo mapim, um posto que fica de esquina, a moto falhava abaixo de 5.000 rpm e de manhã tava dificil de ligar, ontem tava andando com a moto ai ela pediu reserva enchi o tanque no carrefour da av do estado, sai do carrefour a moto era outra parou de falhar e pela manhã ta ligando normal a moto não engasga ta zero bala, pra quem mora na região do abc não coloquem gasolina neste posto não :NOOK:
    Posto que fica na esquina do quarteirão da Fiat e da loja da Dafra???

    Meu irmão já abasteceu lá uma vez e a moto ficou uma porcaria.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  4. #34
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Gasolina adulterada, aconteceu comigo.

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Posto que fica na esquina do quarteirão da Fiat e da loja da Dafra???

    Meu irmão já abasteceu lá uma vez e a moto ficou uma porcaria.
    Esse mesmo Richard, a moto ficou horrivel, foi uma vez pra nunca mais
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  5. #35
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Gasolina adulterada, aconteceu comigo.

    hoje de tarde fiz uma denuncia a anp - agencia nacional de postos , sobre suspeita de adulteração de combustivel, pra esse posto que abasteci em sto andre - auto posto sprint ltda, cnpj: 44.052.637/0001-05, r. caminho do pilar 72, me deram o numero da denuncia 494391 não tem data da fiscalização do posto pois a ideia é que o fiscal chegue la de surpresa e pra consulta do que ocorreu na fiscalização e se o posto foi autuado eles mandaram eu consultar este link regularmente http://www.anp.gov.br/?pg=11394&m=po...=1260546365495 vamos ver no que vai dar
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •