Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
  1. #16
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:Venda de moto e Multa

    dar queixa como roubo
    dai vc estaria mentindo, acho meio arriscado

    O cara comprou a moto e foi embora sem recibo? :lol: :lol: :lol:

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  2. #17
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Venda de moto e Multa

    Stone não tem como, se vc fizer isso será falsa comunicação de crime...isso é previsto no código penal...porem vc pode ir ao detran e pedir um bloqueio administrativo da moto...o correto seria vc ter ido ao cartório e transferido a moto pro cara da loja onde vc trocou a moto, aí ele com uma nota fiscal de entrada e uma de saída..conseguiria vender a moto e transferir ela diretamente pra um terceiro...e o responsavel pelas multas a partir da data da averbação no cartório seria ele (o da loja)... vá até a loja e diga a ele que vc precisa da sua habilitação pra trabalhar...e peça pra ele preencher a multa no nome dele..com o numero da carta dele...e entregue no Detran... ele não pode se negar....se ele fizer isso...chame a policia...pois ele não poderia entregar a moto sem transferi-la....

    Abraços.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  3. #18
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Venda de moto e Multa

    Era isso que eu queria saber, se o cara da loja não resolver tudo até sexta, na segunda eu irei no Detran fazer esse bloqueio da moto
    Valew aí cara

  4. #19
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Venda de moto e Multa

    Quem mandou trocar a DT... ]
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #20
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:Venda de moto e Multa

    Bloqueio administrativo só tendo em mãos a cópia do DUT preenchido...

  6. #21
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re:Venda de moto e Multa

    vc consegue fazer o bloqueio sim!
    GS500E 08/09

  7. #22
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:Venda de moto e Multa

    issso q é foda qdo o problema é documento
    vc fica na mão dos outros

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Venda de moto e Multa

    Stone.......

    A pouquinho tempo meu irmão vendeu um Ford Ka 2007 e por incrível o cara que comprou antes de transferir já havia feito quse mil reais de multa!!!!!! foi novecentos e fumaçada!!!......... :P ...........

    Não foi computado um pontinho sequer na cnh do meu irmão! porque? porque ele vendeu o carro foi no Detran e fez a comunicação de venda.....obrigatório fazer comunicação de venda no período de até 30 dias da data da venda.......

    Ai beleza....aconteceu igual o funcionário do Detran disse: quando você comunica a venda daquele dia em diante tudo e qualquer coisa com aquele carro em relação ao Detran você está resguardado...não é cobrado de multas, pontos, nada......o problema do carro permanecer no seu nome é relativo a Secretaria de fazenda......porque o IPVA virá no seu nome e se num for pago que vai pra dívida ativa é seu CPF.........

    O que fizemos para o cara transferir....fomos lá pra loja e ficamos dois dias sentados de frente a mesa do dono da loja....sem falar nada...simplesmente ficamos lá......ele ficou tão desesperado que pegou o cara que comprou o carro foi com ele lá no detran e pagou a transferência.......o cara parcelou as multas.....estavamos vendo aqui o cara é tão enrolado que já está tanto com as multas quanto financiamento (que ele fez na loja) atrasado.....

  9. #24
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Venda de moto e Multa

    Hoje fui lá, fiquei lá esperando até o cara resolver (umas 3 horas...) depois reconheci firma, e queria informar a venda e fazer o bloqueio da moto, mas estava sem energia elétrica lá no DETRAN...., aí vou fazer isso só na segunda...
    A multa o cara vai pegar a assinatura do comprador da moto amanhã, se não pegar, na segunda-feira o cara da loja vai ter que pegar a multa no nome dele senão eu vou ter que apelar pra busca e apreensão da moto ]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •