Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6

Hybrid View

  1. #1
    mantabodyboarder
    Guest

    Koé - Tô no Recreio

    Cambada de safado carioca:

    Dias 12 e 13 agora estarei no Recreio com a dona muié.

    Vou no dia 12 o dia todo num churras do M@D e por enquanto nada programado dia 12 a noite e 13 o dia todo (certeza que é praia :P)

    To descendo no Santos Dumont às 10 da manhã (12/12) e vazando pelo Galeão à noite (13/12)


    Aceito sugestões e carona, pq to sabendo que do Recreio pra civilização é um rolé absurdo...


    Semo nozes...

  2. #2
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    51
    Posts
    5.646

    Re:Koé - Tô no Recreio

    Po, se tu estivesse aqui na quinta dava pra ir no encontro do Motonline e CBzeiros na Tijuca.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  3. #3
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:Koé - Tô no Recreio

    Pois é, infelizmente eu ainda dependo do trabalho pro meu sustento... | |

    Mas só de não pegar essa chuva 24hrs igual aqui em SP já tá bom.

  4. #4
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    51
    Posts
    5.646

    Re:Koé - Tô no Recreio

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Pois é, infelizmente eu ainda dependo do trabalho pro meu sustento... | |

    Mas só de não pegar essa chuva 24hrs igual aqui em SP já tá bom.
    Não se anime muito porque aqui também chove sem parar a 2 dias.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  5. #5
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:Koé - Tô no Recreio

    Xiii, aí só tá começando então...

    Aqui já chove sem parar a uns 7

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Thiago Grigoletto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    256

    Re:Koé - Tô no Recreio

    Já vou pra duas semanas que to tendo que usar minha capa todos os dias, tá foda.
    Thiago Grigoletto

    HD - Forty Eight / Kawasaki - Er6n / Yamaha - Tenere / Kasinski - Mirage / Honda - Lead / Yamaha - Fazer / Honda - Titan Sport /Honda - CBX / Honda - Titan

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •