Cambada de safado carioca:

Dias 12 e 13 agora estarei no Recreio com a dona muié.

Vou no dia 12 o dia todo num churras do M@D e por enquanto nada programado dia 12 a noite e 13 o dia todo (certeza que é praia :P)

To descendo no Santos Dumont às 10 da manhã (12/12) e vazando pelo Galeão à noite (13/12)


Aceito sugestões e carona, pq to sabendo que do Recreio pra civilização é um rolé absurdo...


Semo nozes...