Pois é, infelizmente eu ainda dependo do trabalho pro meu sustento... ||
![]()
Mas só de não pegar essa chuva 24hrs igual aqui em SP já tá bom.
Pois é, infelizmente eu ainda dependo do trabalho pro meu sustento... ||
![]()
Mas só de não pegar essa chuva 24hrs igual aqui em SP já tá bom.