Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
Pois é, infelizmente eu ainda dependo do trabalho pro meu sustento... | |

Mas só de não pegar essa chuva 24hrs igual aqui em SP já tá bom.
Não se anime muito porque aqui também chove sem parar a 2 dias.