Postado originalmente por mantabodyboarder Pois é, infelizmente eu ainda dependo do trabalho pro meu sustento... | | Mas só de não pegar essa chuva 24hrs igual aqui em SP já tá bom. Não se anime muito porque aqui também chove sem parar a 2 dias.
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada (Lao Tsé; 640 a.C.)
Regras do Fórum