Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 33 de 33

Tópico: Fui pro CHÂO

Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Re:Fui pro CHÂO

vlw pelos coments galera
    eu to bem
    meu ombro que quase foi pro saco mas ta blz
    tava de gesso mas ja ta melhor

a moto quebrou praticamente tudo do tanque pra frente ( o tanque não fez nada )

troquei tudo por paraleno ( motivo ) sem grana ¬_¬ total - 430 mais ou menos mas enfim

ja to andando de novo
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2009

sou novo no forum e ja tenho histórias.
    Meu nome eh leonardo

Ai galera vou contar minha história ninguem acredita mas aqui é normal e muito estranho esse dia 02...

primeiro tinha uma cb450 fiquei pouco tempo com ela ai vendi...depois numa quarta feira dia 30/03/2005 pra ser mais preciso comprei uma strada azul 2000/2001 toda bunitinha qdo foi dia 02/04/2005 um sabado solzão bem cedinho aqui no RJ sai sem camisa pra ir aqui perto mesmo pra comprar uma fita crep "aquelas brancas largas" pra poder isolar a roda pra fazer uns detalhes na volta.... Lona fui direto pro chao um golzinho vermelho me deu um fechadao nem tive como desviar... perdi o tendão extensor do indicador esquerdo e me ralei todinho...

intaum depois de recuperado e a moto toda linda dinovo ja vai eu sempre tranquilo e sempre zuando
    quando foi 02/11/2007 dia de finados isso mesmo dia dos mortos, numa rua proximo de casa atropelei um cachorro essa eu tenho foto ainda no hospital a stradinha nem aconteceu nada mais eu olhem ai o link http://img710.imageshack.us/img710/7740/leoacidente.jpg nem precisa de falar mais nada quebrei o maxilar e me rebentei todo...

depois de 2 anos denovo dia 02/06/2009 acabei de calibrar os pneus da moto passei a 30km/h num declive da pista e lona dinovo a stradinha do mesmo jeito nao quebrou nada eu abri a sombrancelha mas ficou tudo bem....

isso ai galera essa ai e minha história jundo com minha stradinha q ta pintando depois mostro as fotocas do meu xodozimmmm...

vlw e abraços

Nao se Preocupe Acidente é Igual Sorte, vc só Sabe Qdo o que é qdo Tem... :lol:

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por lefo.rj Ver Post
    sou novo no forum e ja tenho histórias.
    Meu nome eh leonardo

Ai galera vou contar minha história ninguem acredita mas aqui é normal e muito estranho esse dia 02...

primeiro tinha uma cb450 fiquei pouco tempo com ela ai vendi...depois numa quarta feira dia 30/03/2005 pra ser mais preciso comprei uma strada azul 2000/2001 toda bunitinha qdo foi dia 02/04/2005 um sabado solzão bem cedinho aqui no RJ sai sem camisa pra ir aqui perto mesmo pra comprar uma fita crep "aquelas brancas largas" pra poder isolar a roda pra fazer uns detalhes na volta.... Lona fui direto pro chao um golzinho vermelho me deu um fechadao nem tive como desviar... perdi o tendão extensor do indicador esquerdo e me ralei todinho...

intaum depois de recuperado e a moto toda linda dinovo ja vai eu sempre tranquilo e sempre zuando
    quando foi 02/11/2007 dia de finados isso mesmo dia dos mortos, numa rua proximo de casa atropelei um cachorro essa eu tenho foto ainda no hospital a stradinha nem aconteceu nada mais eu olhem ai o link http://img710.imageshack.us/img710/7740/leoacidente.jpg nem precisa de falar mais nada quebrei o maxilar e me rebentei todo...

depois de 2 anos denovo dia 02/06/2009 acabei de calibrar os pneus da moto passei a 30km/h num declive da pista e lona dinovo a stradinha do mesmo jeito nao quebrou nada eu abri a sombrancelha mas ficou tudo bem....

isso ai galera essa ai e minha história jundo com minha stradinha q ta pintando depois mostro as fotocas do meu xodozimmmm...

vlw e abraços

Nao se Preocupe Acidente é Igual Sorte, vc só Sabe Qdo o que é qdo Tem... :lol:
    Nossa sinhora euapiuaeipuaeipu!
    o cara curte um dia 2! se fosse voce nao saia mais de casa de moto em qualquer dia 2! ehaoehaouahe

Eu graças as deus nesses quase 5 anos de motoca só tomei um tombinho besta quando nem tinha carta ainda... tava descendo uma rua aqui da cidade, ai tinha chuvido e tal, ai eu fui dobrar a direira numa rua de paralelepipedo e vinha vindo um caminhazinho da elma chips, ai, eu cabaçao ainda, puxei o dianteiro e tombei na hora, mas nem deu nada, só quebro uma setinha... a motoca era uma sundownzinha hunter de uma amiga... mas as minhas motocas mesmo, nunca me deixaram no chao nao, graças a Deus.. e que continuem sem me derrubar! rsrs.. melhoras a tds que cairam ai. :OK:
    EM BREVE UMA EXCELENTE FERRAMENTA PARA OS IRMÃOS MOTOCICLISTAS - A G U A R D E

Clique na imagem e veja as fotos
    2005 - CG Titan ES 2002
    2006 - CBX 250 Twister 2004
    2009 - Comet GT 2009

Permissões de Postagem