Postado originalmente por
lefo.rj
sou novo no forum e ja tenho histórias.
Meu nome eh leonardo
Ai galera vou contar minha história ninguem acredita mas aqui é normal e muito estranho esse dia 02...
primeiro tinha uma cb450 fiquei pouco tempo com ela ai vendi...depois numa quarta feira dia 30/03/2005 pra ser mais preciso comprei uma strada azul 2000/2001 toda bunitinha qdo foi dia 02/04/2005 um sabado solzão bem cedinho aqui no RJ sai sem camisa pra ir aqui perto mesmo pra comprar uma fita crep "aquelas brancas largas" pra poder isolar a roda pra fazer uns detalhes na volta.... Lona fui direto pro chao um golzinho vermelho me deu um fechadao nem tive como desviar... perdi o tendão extensor do indicador esquerdo e me ralei todinho...
intaum depois de recuperado e a moto toda linda dinovo ja vai eu sempre tranquilo e sempre zuando
quando foi 02/11/2007 dia de finados isso mesmo dia dos mortos, numa rua proximo de casa atropelei um cachorro essa eu tenho foto ainda no hospital a stradinha nem aconteceu nada mais eu olhem ai o link
http://img710.imageshack.us/img710/7740/leoacidente.jpg nem precisa de falar mais nada quebrei o maxilar e me rebentei todo...
depois de 2 anos denovo dia 02/06/2009 acabei de calibrar os pneus da moto passei a 30km/h num declive da pista e lona dinovo a stradinha do mesmo jeito nao quebrou nada eu abri a sombrancelha mas ficou tudo bem....
isso ai galera essa ai e minha história jundo com minha stradinha q ta pintando depois mostro as fotocas do meu xodozimmmm...
vlw e abraços
Nao se Preocupe Acidente é Igual Sorte, vc só Sabe Qdo o que é qdo Tem...

:lol: