Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Onde encontrar Molysil (Lubrificante) no RS?

    bom dia amigos do PN :#

    mais diretamente aos amigos gauchos aqui do forum, gostaria de perguntar se alguem de voces sabe onde tem o lubrificante para correntes Molysil spray, aqui no RS para venda. de preferencia alguma loja em novo hamburgo que é pertinho pra mim mas se tiver alguma loja mais longe e que faça envio via correio, ótimo..

    esse lubrificante é ótimo, muito bom mesmo. a quem nao conhece, recomendo. uso 2 anos, porem a pessoa que me "fornecia" as latas acabou sumindo, e meu estoque de latas acabou.



    abraço a todos os amigos do fórum, e tenham um bom dia

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Onde encontrar Molysil (Lubrificante) no RS?

    Apu...eu vendo ele...faço 15,00 a lata....com 300 ml... preciso ver quanto é o envio..vc quer ? tenho ele anunciado aqui nos classificados...qualquer coisa me mande uma mp...
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  3. #3
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:Onde encontrar Molysil (Lubrificante) no RS?

    huahua eu sabia que tu ia postar aqui.. eu postei la no teu topic dos classificados antes de criar esse topic aqui fantasma, da uma olhada la :P

    abraço :#

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Onde encontrar Molysil (Lubrificante) no RS?

    Galera...ta acabando o molyote hein.....(mentira) num vendi nenhum até agora.....caramba...


    Me ajuda aí pô !!!...........................( frase patenteada numero 8984398439 - LUis Carlos Datena)


    husuahusuhahsuauhshauhsaushahushuahsahuushahushuah usauhhsuahuhsuauhsuahusaushuahus
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •