Cyber,cmo vc começou a montar a sua toni???
muito dificil de montar??
caRA to loko pra comprar a minha sou simplesmente apixonado por motos
prefiro mto mais moto q carro
e amo as toni motard
ontem vi uma perto do meu serviço
mto linda sai do serviço so pra conversar cm o dono dela
os aros eram da viper 4.25 eu axo sei q ele pago 680,00 parece um preto fosco mto linda
cm ponteira de falcon mto bonita
to loko pra ter a minha
abraçãooo!!!
MOTOCROSS É UMA ARTE CAIR FAZ PARTE...
sei lá, eu tenho dois jogos de rodas montados para a minha tornado um motard 2,50 e 3,00 e o original.. ambos com raios inox e no meu caso nao quis montar rodas mais largas apesar de achar bonito, semana q vem já vou tirar as rodas pequenas e colocar as originais por um tempo.. pq o negócio fica até bonitinho pra vc desfilar e todos ficarem pagando pau e etc.. mas na hora de andar direto, pegar ruas esburacadas, viajar e até numa terrinha qualquer já era a sua tornado.. pq a moto muda bastante e perde muito da sua versatilidade...
pq tu não compra a moto primeiro e anda nela com o set original e depois que tu te acostumar tu pensa em SM?
Cara a minha eu comprei zerinha, depois de algumas semanas comprei um jogo de aro 3.50 e 4.25 e os pneus e montei, ae depois fui trocando escape, dando um trato no motor e fui trocando as outras peças devagar. Acho que essa é uma das melhores alternativas porque ae vc vai pesquisa ve o que é melhor e tal e vai ponto...
E montar não é dificil, só achar um mecânico que faça um bom enraiamento ae é só montar o pneu e por na moto, depois é bom calibrar a suspenção para seu peso e porque alterou o diametro da roda dianteira.
Quanto a 2.50 e 3.50 ficar legal, pode ficar tranquilo que fica sim, tem muita moto rodando assim, e depois quando tiver mais grana vende a 2.50 e compra uma 4.25 e inverte, passa a 3.50 pra frente e fechou. Roda muito larga pesa um pouco sim no motor original. Mas é pouca coisa.
Uma moto bem montada alinhadinha e com um bom trabalho na suspenção fica muito boa de andar ]:OK:
cyber, qnto mais ou menos da o jogo de rodas da 2.50 e 3.50 completa cm pneu e tudo e tbm se puder dar o preço separado so para ter uma ideia?
a acho q vou colocar isso msm as d 2.50 por 3.50 pelo menos no inicio pq nu mto bem de grana e a moto vai ser financiada ai ja complica mas devagarinho eu monto ela.
abraços!!!
É isso ae cara começa devagar e vai melhorando depois.
Os preços mais ou menos são estes, ae vai de você pesquisar e negociar com as lojas.
Pneu Traseiro Pirelli 130/70-17 R$250
Pneu Dianteiro Pirelli 110/80-17 R$200
Raios R$100
Aro traseiro Three Heads 3.50 R$430
Aro dianteiro Three Heads 2.50 R$160
câmaras Rinaldi R$80
sim sim vou fazer isso nao vou comprar ela e ja jogar as rodas ainda tenho q conseguir
o dinheiro e sim vo me acustumar cm ela ainda penso em colocar ela SM depois de alguns meses
nao vai ser agora ate pq eh um investimento mto alto
e tenho q ter dinheiro na mão
mas pod deixar q vou fazer isso.
obrigado pela dica
abraços!!!
Conforme Tasteful,
primeiro fica com ela original, depois você gasta uma grana.
Quanto as mudançãs, eu trocaria o cabo de freio, deixaria todo cromado e mais largo (vi uma vez numa lander laranja).
Pergunta.
Quantas libras tem usado em teus pneus Cyber???
Abraços.
Segue o Baile!!!
aproveitando o assunto motard
vi num site de venda de veiculos, essa lander 2009
http://www.meucarronovo.com.br/carro...km-MCN-2663287
será q ela é de fabrica assim?
eu que particularmente não era la mto fã de motard
me apaixonei por essa
to ate pensando na posibilidade de vende a minha tw e comprar ela
Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/