Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Novo "talvez" UP, segurança e conforto, vale a pena Cust x Benefício? Conhecem?

    Galera é o seguinte...to querendo investir uma grana na minha segurança e conforto...
    Alguem conhece ela, marca?

    Oque me dizem desta jaqueta quem a conhece? ~>

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...motoqueiro-_JM

    Eu estou de olho na última ~> HAMMER

    Fotos:

    MATRIX
    http://img.mercadolivre.com.br/jm/im...6_4633.jpg&v=O

    RAPTOR
    http://img.mercadolivre.com.br/jm/im...6_6415.jpg&v=P

    HAMMER
    http://img.mercadolivre.com.br/jm/im...3_2447.jpg&v=P

    Oque me dizem?
    Será que vale a pena?
    O preço ta bom?

    Estou de olho entre elas e a do nosso amigo buzato
    Estou querendo saber apenas uma opinião sincera, não querendo "queimar" o produto dele..
    Jaqueta dele ~> http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg442668

    oque me dizem...vlw!
    Agradeço a todos!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #2
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    36
    Posts
    3.630

    Re:Novo "talvez" UP, segurança e conforto, vale a pena Cust x Benefício? Conhecem?

    Não vou dizer que uma X11 supera uma Tutto, Alphinesstars(sei la como escreve), Scott, uma Zebra(as mais caras).
    Mas creio que ela te dê uma proteção aceitável, tem um cara do trampo que tem uma, não é a coisa mais bonita do mundo, mas digamos que pelo preço não seria uma opção ruim.

    Eu não descartaria tb guardar a grana e comprar uma um pouco mais cara, na faixa de 300-400, as vezes vc consegue exelentes promoções e parcelamentos.
    Até pq se vc for comprar no mercado pago vc vai ter uns 40-60 reais de taxas se vc for parcelar em varias vezes.

  3. #3
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Re:Novo "talvez" UP, segurança e conforto, vale a pena Cust x Benefício? Conhecem?

    Amigo, ja trabalhei com essas jaquetas e posso te falar que não são nenhuma maravilha não...Elas não aguentam chuva forte, na verdade acho que nem chuva média, e a cordura é bem vagabunda. Ja que está pensando em investir em segurança, procure por SBK, são melhores que as Zebra e geralmente com preço melhor também.


  4. #4
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re:Novo "talvez" UP, segurança e conforto, vale a pena Cust x Benefício? Conhecem?

    Fala Uno!!!! Como tá??

    Aquela do Busato não tem proteções internas.
    Nao sei se vc viu lá no topico dele, mas eu comentei que tenho uma daquela.

    Só tem 1 unico problema: entra pouca água pela dobra do cotovelo.
    10 minutos debaixo de chuva e já fica umido por dentro ali naquela região. Mas é anti chamas e resistente a abrasão. Acredito que seja pela costura.
    Mas na frente e nos bolsos não entra nada de água.

    Mas a jaqueta é beeem quente e não infla muito com o vento.


    Abraco!!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #5
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re:Novo "talvez" UP, segurança e conforto, vale a pena Cust x Benefício? Conhecem?

    te indico a riffell
    muito boa jaqueta
    eu to pra comprar uma faz tempo
    GS500E 08/09

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Cuiaba-MT
    Idade
    36
    Posts
    575

    Re:Novo "talvez" UP, segurança e conforto, vale a pena Cust x Benefício? Conhecem?

    bem, nunca usei nem uma dessas ai
    mais os cara ja falaram
    se fosse eu
    compraria uma SBK ou pularia logo pra uma allpinestar
    hehehhe

    [img width=98 height=130]http://img200.imageshack.us/img200/981/foto3yzk.jpg[/img]
    Gabriel Paulino
    Suzuki Yes 125 Preta

    Veja as fotos da chapada dos Guimarães - MT http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26920.0
    Veja as fotos da minha Motoca! - http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26929.0

  7. #7
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:Novo "talvez" UP, segurança e conforto, vale a pena Cust x Benefício? Conhecem?

    Tenho uma X-11.

    O rubinho fala que é ruim pq entra água. Deve ser pq não é impermeável, a marca nem indica ser, só que alguns lojistas vendem como se fosse impermeável (ou resistente).

    Na verdade ela resiste bem a uma garoa ou chuva leve, em trajetos curtos. Chuva forte ela encharca e vc se molha mesmo.

    A cordura não é vagabunda assim como ele disse não, só é um pouco mais rígida que as mais caras, mas cumpre bem o seu papel de proteção.

    Esse preço tá no padrão que cobram, mas aqui em Sampa consegue achar mais barato um pouco (uns 170/180).
    Para uma primeira jaqueta está com um bom custo benefício, sai o preço de uma California e protege beeem mais em relação a acidentes e abrasão.


    Sou contra esse pensamento de "ah, junta mais uns meses e compra logo uma top, blablabla". Compra essa e aí sim junta pra uma mid/top, mas não passe alguns meses andando sem proteção.
    O mesmo vale pra outros equipamentos.


    UnoMilleELX, de onde vc é?

    Eu estou com 3 jaquetas, então a minha X-11 está ficando mais encostada, se for de SP e quiser ver posso ver um valor bom pra ambos pra vc não ficar sem proteção e não empatar a grana numa 0km pensando em comprar outra daqui uns meses.

    Vale pra vc tb Minduim....


    PS.: de 199 pra uns 550 de uma alpine dá pra comprar essa e uma riffel/sbk e ter uma de verão e uma de inverno...

  8. #8
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re:Novo "talvez" UP, segurança e conforto, vale a pena Cust x Benefício? Conhecem?

    manta
    eu encarnei que quero uma rifell mano
    entao até nao comprar nao sussego

    amanha ja vou dar um estouro na conta

    vou compar o pneu traseiro da moto, q se vai 290 conto e um capacete
    um ls2 q se vai mais 340 conto
    rs
    a jaqueta talvez eu compre em fevereiro
    GS500E 08/09

  9. #9
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Novo "talvez" UP, segurança e conforto, vale a pena Cust x Benefício? Conhece

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Tenho uma X-11.

    O rubinho fala que é ruim pq entra água. Deve ser pq não é impermeável, a marca nem indica ser, só que alguns lojistas vendem como se fosse impermeável (ou resistente).

    Na verdade ela resiste bem a uma garoa ou chuva leve, em trajetos curtos. Chuva forte ela encharca e vc se molha mesmo.

    A cordura não é vagabunda assim como ele disse não, só é um pouco mais rígida que as mais caras, mas cumpre bem o seu papel de proteção.

    Esse preço tá no padrão que cobram, mas aqui em Sampa consegue achar mais barato um pouco (uns 170/180).
    Para uma primeira jaqueta está com um bom custo benefício, sai o preço de uma California e protege beeem mais em relação a acidentes e abrasão.


    Sou contra esse pensamento de "ah, junta mais uns meses e compra logo uma top, blablabla". Compra essa e aí sim junta pra uma mid/top, mas não passe alguns meses andando sem proteção.
    O mesmo vale pra outros equipamentos.


    UnoMilleELX, de onde vc é?

    Eu estou com 3 jaquetas, então a minha X-11 está ficando mais encostada, se for de SP e quiser ver posso ver um valor bom pra ambos pra vc não ficar sem proteção e não empatar a grana numa 0km pensando em comprar outra daqui uns meses.

    Vale pra vc tb Minduim....


    PS.: de 199 pra uns 550 de uma alpine dá pra comprar essa e uma riffel/sbk e ter uma de verão e uma de inverno...
    Sou do interior de SP (mais precisamente em Martinópolis-SP)

    bom, estou querendo sim uma jaqueta, ja que a que eu usava sumiu do nada :0_0:
    Se a sua estiver bem nova, e de preço acessivel...da até pra gente negociar, se puder mandar algumas fotos ou entrar em contato por msn está aki ~> [email protected] (serve a todos que quiserem entrar em contato comigo, tanto pra bate papo, como pra falar sobre as jaquetas, to por aki)
    Abraços a todos!


    OBS: A respeito de comprar uma mais cara na faixa dos 300-400 pra mim está um pouco fora de questão, não viajo muito com a minha, seria mais pra proteger de frio, insetos (que dói pra caramba quando bate) e de chuviscos e chuvs rápidas, ja que pra chuva grossa tem capa de chuva :OK:

    Vlw galera!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #10
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:Novo "talvez" UP, segurança e conforto, vale a pena Cust x Benefício? Conhecem?

    tai comprar usada é um bom negocio

    eu mesmo vendi uma vez novinha pela metade do preço de uma nova

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Jandaia do Sul - Pr
    Idade
    35
    Posts
    292

    Re:Novo "talvez" UP, segurança e conforto, vale a pena Cust x Benefício? Conhecem?

    falae uno

    velho, tenho uma x-11 raptor e nunca me deixou na mão..
    a cordura, como disseram, é mais rígida que de outras jacas mais caras..
    nunca me deixou na mão, protege bem contra o vento..
    já tomei chuva várias vezes com ela, chuva forte e fraca, e nunca me molhei.. sempre a camiseta ficou seca por baixo da jaqueta..(obs.: a minha é forrada e tbm tem protec. em EVA)
    com chuva forte ela encharca mesmo.. mas, pelo menos a minha, nunca molhou o lado de dentro..
    o custo dela é bem baixo, afinal, é uma x-11 não uma alpine ou outras do tipo..
    mas gosto é gosto.. eu precisava mto de uma e não podia gastar mto com isso(não por enquanto) aí comprei essa, mas minha intenção é pegar, futuramente, uma IXON ou ALPINE..
    Seja na on-road ou off-road, segurança em primeiro plano.

  12. #12
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Novo "talvez" UP, segurança e conforto, vale a pena Cust x Benefício? Conhece

    Citação Postado originalmente por tuiuiu Ver Post
    falae uno

    velho, tenho uma x-11 raptor e nunca me deixou na mão..
    a cordura, como disseram, é mais rígida que de outras jacas mais caras..
    nunca me deixou na mão, protege bem contra o vento..
    já tomei chuva várias vezes com ela, chuva forte e fraca, e nunca me molhei.. sempre a camiseta ficou seca por baixo da jaqueta..(obs.: a minha é forrada e tbm tem protec. em EVA)
    com chuva forte ela encharca mesmo.. mas, pelo menos a minha, nunca molhou o lado de dentro..
    o custo dela é bem baixo, afinal, é uma x-11 não uma alpine ou outras do tipo..
    mas gosto é gosto.. eu precisava mto de uma e não podia gastar mto com isso(não por enquanto) aí comprei essa, mas minha intenção é pegar, futuramente, uma IXON ou ALPINE..
    Então como não estou podendo gastar tambem depois de ter arrumado minha X e queria uma jaqueta boa, pq ficar andando com blusa simples de moto não vira, fora que ela enfla, e não protege de frio como outras!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #13
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:Novo "talvez" UP, segurança e conforto, vale a pena Cust x Benefício? Conhecem?

    MURILO_FORADEHORA,

    Vou bater umas fotos e te mando.

    Sobre o valor eu tava pensando em uns 120 + frete, mas dependendo do frete dá pra arredondar...

  14. #14
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Novo "talvez" UP, segurança e conforto, vale a pena Cust x Benefício? Conhece

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    MURILO_FORADEHORA,

    Vou bater umas fotos e te mando.

    Sobre o valor eu tava pensando em uns 120 + frete, mas dependendo do frete dá pra arredondar...
    Blza....mais como sabe meu nick do ML :S

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #15
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re:Novo "talvez" UP, segurança e conforto, vale a pena Cust x Benefício? Conhecem?

    Comprei uma SBK Sport usada, aqui mesmo no PN..
    E tá aprovada..... :OK:

    Paguei 200 dinheiros, por uma jaqueta de 400
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •