Se viesse pro brasil aposto que todo mundo falaria que era feia!
Inventariam um milhão de defeitos para ela.
Eu não gostei, seja aqui ou na India!
Se viesse pro brasil aposto que todo mundo falaria que era feia!
Inventariam um milhão de defeitos para ela.
Eu não gostei, seja aqui ou na India!
se cair na mão dum vida loka.....
.....fica assim :P :P
![]()
bonita pra caramba, mas o motor :s :s
[b]Orange Metallic!!!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0
[b]Visitem:
http://www.hpdopassat.com.br
[img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]
Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/