[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
Bom galera meu sonhop está temporariamente adiado... ||
![]()
Só consegui aprovar 5.500 dinheiros no finaciamento da Fazer,e o cara não me entrega por menos de 6.500 dinheiros... embora se ele conseguir isso numa garagem ele tem que ficar feliz.. :s
O "soda" é que eu não vou passar a Ybr pois pretendo ficar com ela,se não eu daria a grana dela de entrada...
Acho que vou esperar e ver se o cara da Fazer ainda vem me fazer alguma proposta,por que por 5.500 dinheiros,eu não to afim de andar de de Biz125 +.. rsrsrsr :G :G
YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA
Então galera a ficha ata aprovada no valor que citei acima,e hoje fiz um empréstimo no banco pra pegar a grana que faltava,mas agora to desistindo da idéia de pegar essa Fazer pois pra mim vai pesar,terei que pagar a moto e o empréstimo juntos... Acho que vou fazer o docmto da Ybr que é agora e dar ela de entrada numa Fazer ou Tornado...
Dependendo de quanto ele ta mandando na sua ybr tambem neh amigao...
Fique atento a documentação.. se tiver um amigo garagista, compensa dar uma olhada no historico dela, ele puxa tudo pra voce...
Ainda falando em documentação, fique esperto na hora de transferir... final da placa e tal, tem que colocar esse custo na ponta do lapis tambem... de resto, pelo valor e pelo Up é uma boa motoca.
Abrsss!![]()
Poxa leo vlw por postar no tópico mas ja abandonei a idéia,vou segurar minha ybr mesmo,ela ta super inteira,e to pensando em fazer uma facul ano que vem,em vez de ]investir em cilindradas agora to pensando em investir no meu futuro,o que me possibilitará a fazer um Up um dia...
Mas a Y eu não abandono por nada... ela vai sempre estar comigo... hehehh
P.S:Quem se interessar o cara da Fazer ainda tá com ela... é um ótimo negocio,só que eu to de boa com a minha 125cc... Abraço a todos..
Pode crer, isso é o que importa.. eu fiz esse up pq peguei bem na minha antiga TW...
Essa é a minha 3a moto em 4 anos, tive uma titan es 2002, uma tw 2004 e agora a comet 2009...
antes da comet eu fiquei afim de uma faser... ela tem seus pro e contra... mas como tava acostumado com 6 marchas, andei um pouco nela e achei um pouco "xoxa"... mas o silencio dela eh uma delicia, ao contrario daquele barulho da relação herdada da stradinha que a tw tem neh...
ja falando em 125, tambem andei na ybr e achei - como diz meu amigo Marcelo Taz haeouhoa - UMA DELICINHA eapuaeiuea... anda bem, confortavel e aquele silencio gostoso...
Boa sorte ai na facul meu chapa.. qq coisa tamo aew! Abrass!
Minha namorada ta com grana pra compra uma moto...
Kra, ela ta loca por uma Fazer, de onde é essa kra ae q vc queria compra ?
Leva um mecanico para ver se a moto tem algum problema, verifica tb os documentos veja se tem alguma pendencia quanto a estetica ve quanto fica para pintar e abate do preco que ele quer.