Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 24
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Florianópolis - SC
    Idade
    34
    Posts
    14

    Moto só para trabalhar

    E ai galera :drool:
    Nunca tinha iniciado um novo tópico, to emocionado aHIAHIhiAhia

    Seguinte... tenho uma factor 09/09 com 16.000km em ótimo estado, muito bem conservada. Utilizo ela pra passear e pra trabalhar.
    De um tempo pra cá me interesse muito na ninja 250, mas não queria usar a ninja pra trabalhar, então pensei em pegar uma moto barata e com manutenção barata pra utilizar só pro trabalho. Vou entregar a factor pro meu tio e ele vai me devolver 1.000 reais. Queria uma boa moto custando até uns 2.000 reais. Será que consigo uma boa opção? Uma moto que me atraiu foi a CG 125 mais antiguinha.. Aqui o pessoal chama de "Barrigudinha".
    Qual opinião de vocês? Abraçoos!
    Lugar de homem é atrás do tanque...
    ...de uma moto.

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:Moto só para trabalhar

    Manter um Ninjinha vai uma grana da porr@...

    É 500 conto de jogo de pneu, a moto vai fazer na casa dos 20 por litro, vai ter que ter seguro pq qualquer queda é o preço de uma moto nova e por aí vai.

    Sem contar que se não tiver uma concessionaria Kawasaki por perto, tá ferrado.

    Se os itens acima não lhe causarem medo ou estranheza, vai firme e monta na moto...rs

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567

    Re:Moto só para trabalhar

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Manter um Ninjinha vai uma grana da porr@...

    É 500 conto de jogo de pneu, a moto vai fazer na casa dos 20 por litro, vai ter que ter seguro pq qualquer queda é o preço de uma moto nova e por aí vai.

    Sem contar que se não tiver uma concessionaria Kawasaki por perto, tá ferrado.

    Se os itens acima não lhe causarem medo ou estranheza, vai firme e monta na moto...rs
    Tirou as palavras da minha boca :drool:

    Desisti da Ninjinha justamente por esses fatores. Negócio agora é cb300 na kbeça :OK:
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  4. #4
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Moto só para trabalhar

    To com o Richard!!!
    Fora que junto com a motoca ja se vai mais uns 2 conto em equipamentos de seguranca so pro piloto.

    Da motoca pra ralar: a CG125 e uma otima opcao. Manutencao barata e preco bom nas usadas.
    As Ybr tambem sao otima opcao.

    Abraco!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #5
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Moto só para trabalhar

    CB300 por 13 mil também não, né dumbex?? heehuheuhehuehuue...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  6. #6
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re:Moto só para trabalhar

    Por R$2.000 vc compra uma motinha de leilão (de banco) com documentação,,, bem inteira,,
    Pode ser uma Yes, uma YBR mais antiga e até uma CG 125
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  7. #7
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re:Moto só para trabalhar

    A cg é otima para ralar e roubar, com certeza.

    Eu não sei o que vcs chamam de "barrigudinha", penso eu que seja as titans 2000.
    A ninjinha é boa se vc não se importar em gastar muito em uma moto de 250cc, e quando eu digo muito eu não estou exagerando.

    E uma titan antiga confiável vai lhe custar um bom preço ou vc compra ela barata e gasta o resto do "bom preço" arrumando cagadas dos antigos donos.

    Comet esta descartada?

    E por 2 mil no leilão vc pega uma Suzuki(yeis e intruder) novíssima.

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Florianópolis - SC
    Idade
    34
    Posts
    14

    Re:Moto só para trabalhar

    Pessoal,
    Quanto a Ninja: Eu to ciente de que custa uma graaana alta manter uma moto como ela, e que muita gente acredita que não vale a pena gastar tanto com uma 250. Esse é um dos motivos que me levaram a decidir comprar uma moto pro dia-a-dia. Mas eu gostei muito da moto, não cheguei a pilotar uma, mas pretendo ir a uma concessionaria pedir pra dar uma voltinha aeiuheuhea

    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    A cg é otima para ralar e roubar, com certeza.

    Eu não sei o que vcs chamam de "barrigudinha", penso eu que seja as titans 2000.
    A ninjinha é boa se vc não se importar em gastar muito em uma moto de 250cc, e quando eu digo muito eu não estou exagerando.

    E uma titan antiga confiável vai lhe custar um bom preço ou vc compra ela barata e gasta o resto do "bom preço" arrumando cagadas dos antigos donos.

    Comet esta descartada?

    E por 2 mil no leilão vc pega uma Suzuki(yeis e intruder) novíssima.
    renanperim, a tal barrigudinha é aquelas bem antigas na verdade, mais ou menos de 82 :G Minha namorada gosta muito dessas motinhas antigas.. esses dia ela viu uma RD 75 na estrada e queria que eu comprasse uma igual hauhuehueahoiu

    A comet não está completamente descartada, pelo menos não a GTR. Mas acredito que tanto a ninja 250 quanto a comet GTR tenham os mesmos custos de seguro e manutenção e desvaloreização.. não?

    Tinha esquecido dos leilões de bancos, realmente é uma ótima opção que nem havia passado pela minha cabeça!


    Lugar de homem é atrás do tanque...
    ...de uma moto.

  9. #9
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Moto só para trabalhar


    Não pense na cilindrada, pense nos beneficios e acessorios!!!!!
    São 2 cilindros 250cc paralelos!!!
    Freio a disco nas duas...

    Se eu tivesse condições de dar uma motoca pra patroa eu pegava uma ninjinha também, pq aquele banquinho ali atras com certeza judia da buzanfa....


    Eu prefiro a Ninjinha. Pelo peso, pelo motor paralelo e nao em V, pelo porte...
    D[a uma olhadsa na sua regi'ao como est'ao as cc, como tem vendido... se tiver proprietarios d emotos nas lojas conversa direto com eles fora da loja...

    Desvalorizacao e valor de pecas e a mesma coisa. Uma coisa e mais barata e outra mais cara... varia...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Moto só para trabalhar

    BOM..eeu num curto moto carenada....mas tb não pagaria 13 paus na 300 ( o dobro de preço de uma twister e não é o dobro de moto) a ninjinha ..sei lá..da impressão de ser meio fake...eu num curto.

    a cg..tá provado muito guerreira...
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:Moto só para trabalhar

    Se vc puder acar com a ninjinha vai em frente. Agora sua factor é quitada? Se for fica com ela mesma de segunda moto, agora se não for e faltar muito pra quitar dai parte pra uma cgzinha mesmo.

  12. #12
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Moto só para trabalhar

    Moto boa, barata e econômica para trabalhar seria uma Biz 100, eu não curto muito esse estilo, o ideal seria uma CG quadrada, Today ou umas Titan 90 e poucos.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Idade
    42
    Posts
    159

    Re:Moto só para trabalhar

    cara a barrigudinha "bolinha" não tá tão barato não eim desconfie se vir alguma por menos de 1.800 .. .. se for original por esse preço manda para cá que eu compro rs ... as quadradas ainda se acha alguma coisa .... digo porque estou atrás de outra Bolinha para reformar e a ultima que fui ver o cara pediu 1000 e tinha 600 de doc ... e gastava mais uns 1200 para deixa-la inteira rs

  14. #14
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Moto só para trabalhar

    Citação Postado originalmente por Adriano CG bolinha Ver Post
    cara a barrigudinha "bolinha" não tá tão barato não eim desconfie se vir alguma por menos de 1.800 .. .. se for original por esse preço manda para cá que eu compro rs ... as quadradas ainda se acha alguma coisa .... digo porque estou atrás de outra Bolinha para reformar e a ultima que fui ver o cara pediu 1000 e tinha 600 de doc ... e gastava mais uns 1200 para deixa-la inteira rs
    As bolinhas são ótimas para isso, mas se quizer deixar original sairá meio caro, talvez pegando uma dessas baratas e montar sem os detalhes dela ficará uma excelente moto, o legal é que ela é bem leve e ótima para o transito.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Cuiaba-MT
    Idade
    36
    Posts
    575

    Re:Moto só para trabalhar

    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Por R$2.000 vc compra uma motinha de leilão (de banco) com documentação,,, bem inteira,,
    Pode ser uma Yes, uma YBR mais antiga e até uma CG 125
    hahhahaha vicio no leilao! ]

    bem arceno
    na minha opniao se vc gosta da moto e sabe que vai gastar muito com ela
    vai em frente
    eu ainda prefiro a comet 250 branca e preto ou vermelho e preto

    mais se vc curtiu a ninja vai fundo! so pede pra dar uma volta antes pra ver se vc se encaixa na moto

    sobre moto barata a melhor opcao e leilao... se tiver na sua cidade e a melhor escolha

    da pra tirar uma yes 2008 por 2mil (freio a disco, partida eletrica, marcador de combustivel, rpm, afogadro no punho e todas as coisas que a yes tem)
    [img width=98 height=130]http://img200.imageshack.us/img200/981/foto3yzk.jpg[/img]
    Gabriel Paulino
    Suzuki Yes 125 Preta

    Veja as fotos da chapada dos Guimarães - MT http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26920.0
    Veja as fotos da minha Motoca! - http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26929.0

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •