Eu acho que tem gente que se irrita demais com bobagem.
Eu acho que tem gente que se irrita demais com bobagem.
Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.
Riem de um artigo que fala de cg. Uma moto de trabalhador, na grande maioria, que teve que conquistar as coisas aos poucos e na luta. Que aliás, além de preconceituoso é ofensivo. Chamar CG de moto pra cata galinha, moto de malandro, etc..., se saísse um texto desses no mesmo teor na deciclopédia falando mal e ofendendo donos de motos grandes aposto que eles não iam gostar.
Moto é tudibão!
falando desse geito até parece q é mentira q falam....
quando é piada sobre gay,portugues,corintiano,etc. aí tu ri né
pimenta nos olhos dos outros é refresco
temos q levar a vida com senso de humor e aceitar de boa quando a piada é conosco pq rimos quando é com os outros
engraçado algumas situações ali :lol:
mais dai os dono do mundo rindo com suas CB,hornets, srad e otras do genero isso eh pura maldade. mto dakeles nao sabem q os cgzeiro q fazem tudo rodar por ai
abraço
CG é moto de quem batalha e economiza pra conseguir um meio de transporte???
Fala sério... Hunter 90 é esse tipo de moto. Intruder é esse tipo de moto. Yes é esse tipo de moto.
CG custa um absurdo e sempre custou. Quem batalha, faz as contas e economiza não compra dessas.
Compra CG quem bota a emoção e o PRECONCEITO na frente.
Falei!
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Eu não falei sobre conhecer todos que tem moto grande, eu falei para conhecer todos que fazem parte daquele forum.
Eu não falei das motos, eu falei DAS PESSOAS, pq falaram aí que era tudo filhinho de papai que ganharam sua Hornets de presente, coisa que não é verdade.
Como disse, vá em um encontro, converse com as pessoas, descubra qual moto ela tem e qual(is) JÁ TEVE.
CGzeiro que anda com escape estralador, dando pipoco, fazendo bagunça, andando que nem maluco, chutando retrovisores e portas, muitos lá odeiam e creio que aqui tb...
Eu por exemplo já falei e repito que odeio essa raça e que se eu pudesse exterminaria ela do mundo. Se um cara desses cai na minha frente eu ainda piso na cabeça pra terminar de matar. Não suporto essa cambada e não sou obrigado a suportar. Nunca menti sobre isso e nem vou mentir, mantenho minha opinião.
Sei que tem muitas pessoas de bem que tem motos de 100, 125, 150cc, inclusive aqui tem muitos, que pelo que escrevem e transmitem, mostram que são pessoas de bem, mas tb essas, são as categorias onde se encontra o maior numero de manés por metro quadrado.
Alguns vão me achar preconceituoso, paciencia. Se na opinião de alguns isso é preconceito, beleza, então sou preconceituoso.
Mas o que eu me referi foi sobre conhecer as pessoas que alguns estão chamando de filhinhos de papai e outras coisas. Conheço muitos lá que hoje tem suas motonas, pq lutaram para tê-las e não ganharam de ninguém e muitos que ainda estão nessa luta como alguns aqui tb estão.
Agora, uma coisa que fica muito exposta aqui, é que tem alguns que parece que tem preconceito com pessoas que podem se dar ao luxo de ter brinquedos mais caros que os delas e aí ficam arrotando que esses são filhinhos de papai que ganharam a moto e ficam por aí se exibindo com ela.
Entendeu agora???
As palavras estão no texto da desciclopedia e não saiu da boca de nenhum de lá.
A zoação é normal e é só consequencia da leitura do texto, além de que como disseram, esse texto já rolou aqui e todo mundo achou piada e levou numa boa. Agora pq a galera que tem moto maior ficou zuando é preconceito...
Alguns aqui pensam de formas diferentes quando lhes convem.
Taste... Perfeito se comentario.
Apenas uma ressalva... É Jeito, com JOTA e não com GÊ... :drool:
Também perfeito, Augusto.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
Agora sim...obrigado pela explicaçãoEu não falei sobre conhecer todos que tem moto grande, eu falei para conhecer todos que fazem parte daquele forum.
Eu não falei das motos, eu falei DAS PESSOAS, pq falaram aí que era tudo filhinho de papai que ganharam sua Hornets de presente, coisa que não é verdade.
Como disse, vá em um encontro, converse com as pessoas, descubra qual moto ela tem e qual(is) JÁ TEVE.
CGzeiro que anda com escape estralador, dando pipoco, fazendo bagunça, andando que nem maluco, chutando retrovisores e portas, muitos lá odeiam e creio que aqui tb...
Eu por exemplo já falei e repito que odeio essa raça e que se eu pudesse exterminaria ela do mundo. Se um cara desses cai na minha frente eu ainda piso na cabeça pra terminar de matar. Não suporto essa cambada e não sou obrigado a suportar. Nunca menti sobre isso e nem vou mentir, mantenho minha opinião.
Sei que tem muitas pessoas de bem que tem motos de 100, 125, 150cc, inclusive aqui tem muitos, que pelo que escrevem e transmitem, mostram que são pessoas de bem, mas tb essas, são as categorias onde se encontra o maior numero de manés por metro quadrado.
Alguns vão me achar preconceituoso, paciencia. Se na opinião de alguns isso é preconceito, beleza, então sou preconceituoso.
Mas o que eu me referi foi sobre conhecer as pessoas que alguns estão chamando de filhinhos de papai e outras coisas. Conheço muitos lá que hoje tem suas motonas, pq lutaram para tê-las e não ganharam de ninguém e muitos que ainda estão nessa luta como alguns aqui tb estão.
Agora, uma coisa que fica muito exposta aqui, é que tem alguns que parece que tem preconceito com pessoas que podem se dar ao luxo de ter brinquedos mais caros que os delas e aí ficam arrotando que esses são filhinhos de papai que ganharam a moto e ficam por aí se exibindo com ela.
Entendeu agora???![]()
Mas venho reforçar que talvez alguns possam ter entendido errado TAMBÉM...
Quando se fala que está tudo certo..você concorda com o texto... e no texto não vi nada dizendo que existem EXCESSÕES... logo, devo ter me expressado errado também em relação aos donos de motos grande... não são todos..mas boa parte tem motos ganhadas e não sabem dar valor nem usar de forma correta... vide inúmeros vídeos de acidentes de motos grande causados por IRRESPONSABILIDADE do piloto
Portanto há de se admitir que independente da CC da moto, existem vários tipos de pessoas que as comandam, e é um erro dizer que TODOS são assim..
creio que deu para entender também![]()
[color=rgb(204, 0, 0)]Você quis dizer: [/color][color=rgb(0, 0, 205)]Lata-Velha[/color]
Google sobre Honda CG 125
[color=rgb(204, 0, 0)]Você quis dizer: [/color][color=rgb(0, 0, 205)]Carrega Gás[/color]
[color=rgb(204, 0, 0)]Você quis dizer: [/color][color=rgb(0, 0, 205)]concorrente da barra forte[/color]
Agora eu venço!
Rubens Barrichello, antes de perder para uma Biz.
Esse "artigu" foi "escrevidu" por uns prayboys mano!!!!
Mano, sobre o autor do artigo.
não vejo motivo para se zangar,não há nenhuma mentira nisso...as vezes a verdade não tem graça
*******, ainda levam a sério a desciclopédia?
GS500E 08/09
Eu já ouvi que Jaspion (ou aspirantes a tal) tem que morrer, bater num muro a 300 km/h e mais um monte de coisas...
Eu nem ligo pra isso... rs
Mas sobre moleke piranha vida loka staile [size=08pt]by AGM21222121212112222[/size], seu eu pudesse eu matarra mil [size=08pt]by Jeremias Cachaceiro[/size]
Numa boa... Eu não sou obrigado a gostar de você, do João, do Zé e nem de ninguém... E não sou hipocrita de mentir sobre isso.
Pra mim, se esse tipo de gente sumisse, seria um bem para a humanidade e principalmente aos que tentam andar de moto numa boa.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
Bom primeiro que a parte do não gostar é mutua
nao to pedindo pra vc gostar de mim, até pq gosto de mulher!
Bom falei numa boa, então faça o seguinte:
viva seu mundinho ai desse jeito desejando mal para os outros e tenha sorte na sua vida
Nao vou perder meu tempo com rebeldinho sem causa
GS500E 08/09