Olha, cá entre nós: Algumas definições ali fazem sentido... E sobre as peripercias cometidas por estes "Seres" que cortam pela direita e fazem gracinha de moto. DOU TODA RAZÃO! (e eu posso sim criticar. Fui dono de uma 125 por mais de 1 ano)...
É realmente muito chato ser criticado por ter uma 125. Eu tive e nunca caí/bati/arranquei retrovisor com minha 125 (Não com a 125.. Só aconteceu quando me fecharam e eu estava de Twister. E aquele taxista nunca mais vai fechar um motociclista, certamente. Já era a pintura e o retrovisor). E eu estava na minha faixa e ele me fechou sem ao menos ligar a seta.
Sempre procurei ser exemplo no trânsito... Até porque, quem nao é exemplo é cadaver em pouco tempo. Acho feio ficar fazendo "pós combustão" nas 125 pra fazer dar tiro, etc...
Existe muito CGzeiro que roda de boa, conheço muitos! O que prejudica é que qualquer um pode ter uma moto hoje, é só ir ali na esquina com o CPF e o contracheque. Por conta disso, muita gente de baixa instrução tem esse tipo de moto. E, a ignorancia é ma M****! Se a SRAD 1000 fosse 4 mil reais, o preconceito seria com eles. (Aliás, quero ver fazer gracinha com uma SRAD na mão! rs).
MAS QUE ELE TEM RAZÃO ALI EM MUITA COISA, AH TEM! rsrsrsrsrs

Responder com Citação