Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 91 a 96 de 96
    Novato Avatar de jeger
    Data de Ingresso
    Mar 2009

Re:Preconceito contra motos pequenas

Olha, cá entre nós: Algumas definições ali fazem sentido... E sobre as peripercias cometidas por estes "Seres" que cortam pela direita e fazem gracinha de moto. DOU TODA RAZÃO! (e eu posso sim criticar. Fui dono de uma 125 por mais de 1 ano)...

É realmente muito chato ser criticado por ter uma 125. Eu tive e nunca caí/bati/arranquei retrovisor com minha 125 (Não com a 125.. Só aconteceu quando me fecharam e eu estava de Twister. E aquele taxista nunca mais vai fechar um motociclista, certamente. Já era a pintura e o retrovisor). E eu estava na minha faixa e ele me fechou sem ao menos ligar a seta.

Sempre procurei ser exemplo no trânsito... Até porque, quem nao é exemplo é cadaver em pouco tempo. Acho feio ficar fazendo "pós combustão" nas 125 pra fazer dar tiro, etc...

Existe muito CGzeiro que roda de boa, conheço muitos! O que prejudica é que qualquer um pode ter uma moto hoje, é só ir ali na esquina com o CPF e o contracheque. Por conta disso, muita gente de baixa instrução tem esse tipo de moto. E, a ignorancia é ma M****! Se a SRAD 1000 fosse 4 mil reais, o preconceito seria com eles. (Aliás, quero ver fazer gracinha com uma SRAD na mão! rs).

MAS QUE ELE TEM RAZÃO ALI EM MUITA COISA, AH TEM! rsrsrsrsrs

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por jeger Ver Post
    Existe muito CGzeiro que roda de boa,
    Não, não existe cgzeiro que ande tranquilo, CGzeiros são esses caras que dão tiro com a moto, tiram raxa em todos os sinaleiros e por ai vai....

cgzeiro não é o cara que tem uma CG, muito cgzeiros estão por ai de 250, 500 e até de carro... e não deixam de ser cgzeiros...ter atitudes compatíveis...

Quem anda direito é Motorista...

Novato Avatar de jeger
    Data de Ingresso
    Mar 2009

HAHAHAHAHAAHAHA

CGzeiro = dono de CG / Motos 125cc .
    BANDIDO = Dono de CG e de qualquer outra moto. E também dono de uma índole questionável.

Quem anda direito = Motociclista.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por jeger Ver Post
    CGzeiro = dono de CG / Motos 125cc .
    Citação Postado originalmente por allbass Ver Post
    Não, não existe cgzeiro que ande tranquilo, CGzeiros são esses caras que dão tiro com a moto, tiram raxa em todos os sinaleiros e por ai vai....

cgzeiro não é o cara que tem uma CG, muito cgzeiros estão por ai de 250, 500 e até de carro... e não deixam de ser cgzeiros...ter atitudes compatíveis...

Quem anda direito é Motorista...

Novato Avatar de jeger
    Data de Ingresso
    Mar 2009

A minha definição deve ser diferente da de vocês.
    Racha, tiros, andar sem capacete, chinelo e fazendo gracinha na rua, pra mim é coisa de MOLEQUE.

O problema é que quando se vê uma pessoa de CG, criou-se o estigma ( pelo menos aqui no RJ) de que o cara é mais um "CGZEIRO"(segundo a definição de vcs! rs)...

Mas ultimamente eu tenho visto muito cara de 125 andando de boa. Eu só tenho medo daqueles que tiram toda a carenagem da moto ou daqueles que escrevem "Vida Loka" com um cano que provoca um terremoto em 8 mil giros e que tem aquele MALDITO rinoceronte da Ecko estampado em sua moto! rs ]

Desse sim, eu tenho medo... eheh

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Que tem preconceito ninguem pode nega, mais nao eh o GERAL (TODOS) Tem uns filinho de papai que nao chegaram a ter uma pqna e nós tamu na luta na vida pra paga sua 125 e quem sabe um dia comprar uma maior, tem motociclista q tem moto grande e nem da bola, te tratam muito bem e tudo, e tem os %$#%¨que se acham .. eh isso aew, depois de pesquisa a fundo hauhauhhauhaua, cheguei nessa conclusao..
    E as vezes sao as pessoas que tem moto pqnas como nós que acham q as nossas motos nao sao pra anda em estrada.. frequentar encontros ..., muitos estao enganados, eu soh nao viajo no mundo pq ninguem vai junto e sozinho eh soda.. e to satisfeito com minha 125 enquanto nao tenho condiçoes de ter uma maior, Vamo se preocupa menos com isso e aproveita mais ... Abraço a todos
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

Permissões de Postagem