Postado originalmente por Papa Leguas [size=12px]Colocar o nome no filho de Washigton.[/size] Cara essa e a melhor...r.s.rs.rs.. ] Ufa meus pais passaram perto kkkkkkk Colocar nome em ingles em filho eh coisa de pobre rss tenho varias manias dessa ai
GS500E 08/09
Regras do Fórum