Alguem ai tem painel contak, vi no mercado livre, e gostaria de colocar um em minha max, será que funciona direito ou marca errado a velocidade?
Alguem ai tem painel contak, vi no mercado livre, e gostaria de colocar um em minha max, será que funciona direito ou marca errado a velocidade?
aquele do contagiro grandao com velocidade digital?
para marcar certo a roda e desmultiplicador tem que ser compativeis, nao sei se ele tem regulagem para este tipo de ajuste.
o que eu sei é um colega colocou e durou 3 meses, apresentou problemas no display por causa do sol/chuva, e as RPM's começaram a trabalar errado até que parou totalmente. foi instalado numa FAN125
mais pode ter sido somente azar do peao ^^
[img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]
fica feio
ele é fininho, dai fica um buracão entre o painel e farol
[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]
poem foto dele aii
[img width=296 height=130]http://img407.imageshack.us/img407/7242/cpiadedsc07152.jpg[/img]
corÒ
;P mais pequenas mais velozes e mais adrenalina
esse painel fica feio em moto pequena, e em grandes tbm
hehehehe :OK:
Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/
O que ta feio é esse para-barro :lol:
Cara...sei que tem gosto pra tudo...mas tem coisas na moto que é melhor num mexer tipo akelas carenagens ditas "modelo" R1 pra twister e fazer :stop: :stop: husuhauhshauhsuahuausa....sabe como é...se não fika pike Frankstein............ uma motinha limpa...com acessorios de bom gosto...mas sem descaracteriza-la
(retrovisor,piscas,pedaleiras) fica muito mais legal de se ver... se não ..sem querer pode se criar uma Trapizomba...que perde a identidade e não se sabe nem mais quem é....... :-/ tipo essas motos que os caras poem rodas de strada...de daelin...traseira de titan/twister...lanterna de falcon....painel de twister...ou fazer.... já vi até os bacalhau de twister em dafra....( acreditem se quiser.)
Putz...como repudio isso.....
Quanto ao painel...da um trato nele...se for o caso compre um novo...porem igual...fica uma ideia muito mais original ....ou dependendo do que queira....um neonzinho.....tipo azul...escuro com ponteiros vermelhos...ou os numeros em branco bem brilhante...fica muito legal.
[EDITADO BY: UNO]
[img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]
Cara essa moto verde e a "Esmeralda" do Crispim ....lembro que ele comprou esse painel e fez vários testes com ele , ele saca bem desse painel!
No final quando ele vendeu a "Esmeralda" e pegou a "Banana" ele ate vendeu a painel por fora!
Mas pergunte ao crespa sobre o painel ele saberá melhor dizer sobre ele!![]()
[img width=201 height=130]http://gi271.photobucket.com/groups/jj149/4YP8AZODR3/honda_logo_blacksmall1.jpg[/img]
Conheça a Black Rider
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=20765.0
Ihhh, os os cara ai, malhando o para barro da minha ex motoca ai?? Heheheh
Então, eu gostava do painel sim, na minha motoco eu alterei a posição original dele para ficar mais baixo, próximo ao farol, ficou fera!!
Depois que acostumamos com a mudança do visual é só alegria!!
[img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]
Já viu minha Banana hoje??rsrs
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200