É... para um forum que visa ajudar um ao outro tenho percebido alguns comentários nada construtivos.
só complementando o que nosso amigo de forum comentou anteriormente:
Eu estive um tempo fora do país, Portugal, Espanha e França, e realmente lá não existe Etanol, lá é vendida a gasolina e o gasole(que é o nosso diesel), lembrando que ambos de qualidade muito superior a essa coisa que colocamos nos tanques dos nossos veículos no Brasil, muitos veem na tv as motos de corrida adesivadas com Repsol, essa é uma marca de lubrificante vendida na Europa, é estilo nossa Petrobras aqui no Brasil, fabricam de tudo e é a maior rede que existe na europa, por ai tirem suas conclusões sobre o combustivel que usamos.
M_Fantasma - cara sou de MG eu já sabia sobre essa inspensão veicular ai de sampa mas não sabia que motos também precisam passar por ela, eu vi uma reportagem na RECORD um cara estava com um carro todo filezim, motor novinho e tinha retirado o carro da revisão a 2 dias e não consegui passar nessa inspensão, o mecanico teve que mecher em toda regulagem do carro e ficou quase impossível de andar, isso somente para passar na inspensão e depois voltou para oficina para voltar a regulagem original, também falou muito das oficinas que tinham uma treta bruta la dentro e que com uma grana X era garantido que passava, passaram um fusca 68 todo fubazão nesse esquema.
No meu ponto de vista, revisa a moto, faz todo o funcionamento, confere se o motor ta ok e vai na fé cara, e pede a Deus para os corruptos não olharem para vc.

Responder com Citação