Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 68 de 68
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Re:Qual o método pra passar na vistoria da Controlar ?

Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    É...

Já vi que vc pilota muito bem um teclado...

Meus parabéns.
    É... para um forum que visa ajudar um ao outro tenho percebido alguns comentários nada construtivos.

só complementando o que nosso amigo de forum comentou anteriormente:
    Eu estive um tempo fora do país, Portugal, Espanha e França, e realmente lá não existe Etanol, lá é vendida a gasolina e o gasole(que é o nosso diesel), lembrando que ambos de qualidade muito superior a essa coisa que colocamos nos tanques dos nossos veículos no Brasil, muitos veem na tv as motos de corrida adesivadas com Repsol, essa é uma marca de lubrificante vendida na Europa, é estilo nossa Petrobras aqui no Brasil, fabricam de tudo e é a maior rede que existe na europa, por ai tirem suas conclusões sobre o combustivel que usamos.

M_Fantasma - cara sou de MG eu já sabia sobre essa inspensão veicular ai de sampa mas não sabia que motos também precisam passar por ela, eu vi uma reportagem na RECORD um cara estava com um carro todo filezim, motor novinho e tinha retirado o carro da revisão a 2 dias e não consegui passar nessa inspensão, o mecanico teve que mecher em toda regulagem do carro e ficou quase impossível de andar, isso somente para passar na inspensão e depois voltou para oficina para voltar a regulagem original, também falou muito das oficinas que tinham uma treta bruta la dentro e que com uma grana X era garantido que passava, passaram um fusca 68 todo fubazão nesse esquema.
    No meu ponto de vista, revisa a moto, faz todo o funcionamento, confere se o motor ta ok e vai na fé cara, e pede a Deus para os corruptos não olharem para vc.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!

http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010

pilota mt bem um teclado

kkkkk essa foi boa
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    É... para um forum que visa ajudar um ao outro tenho percebido alguns comentários nada construtivos.

só complementando o que nosso amigo de forum comentou anteriormente:
    Eu estive um tempo fora do país, Portugal, Espanha e França, e realmente lá não existe Etanol, lá é vendida a gasolina e o gasole(que é o nosso diesel), lembrando que ambos de qualidade muito superior a essa coisa que colocamos nos tanques dos nossos veículos no Brasil, muitos veem na tv as motos de corrida adesivadas com Repsol, essa é uma marca de lubrificante vendida na Europa, é estilo nossa Petrobras aqui no Brasil, fabricam de tudo e é a maior rede que existe na europa, por ai tirem suas conclusões sobre o combustivel que usamos.

M_Fantasma - cara sou de MG eu já sabia sobre essa inspensão veicular ai de sampa mas não sabia que motos também precisam passar por ela, eu vi uma reportagem na RECORD um cara estava com um carro todo filezim, motor novinho e tinha retirado o carro da revisão a 2 dias e não consegui passar nessa inspensão, o mecanico teve que mecher em toda regulagem do carro e ficou quase impossível de andar, isso somente para passar na inspensão e depois voltou para oficina para voltar a regulagem original, também falou muito das oficinas que tinham uma treta bruta la dentro e que com uma grana X era garantido que passava, passaram um fusca 68 todo fubazão nesse esquema.
    No meu ponto de vista, revisa a moto, faz todo o funcionamento, confere se o motor ta ok e vai na fé cara, e pede a Deus para os corruptos não olharem para vc.
    Putaquelamerda, o cara chegou ontem, pegou um comentário meu de dois anos atrás, nem sabe o que aconteceu naquela época e ainda vem falar...

Nusssssssssssssssssssssssssssssss.

Bom, só para não gastar muito o dedo, vou só explicar que o meu comentário em cima da resposta do Fantasma, foi pela asneira que ele falou sobre gasolinas Premium não conter alcool.

Toda e qualquer gasolina de uso comum no Brasil tem 23 ou 25% (acho que hoje está nessa porcentagem) de alcool em sua composição POR LEI. Avigás e outras do tipo, ACHO que não se enquadram nessa regra.

Ponto final, tchau e fuiiiiiiiiiii!!!!

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Usuário de motoneta Avatar de peterson972
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por Canabirro Ver Post
    O controlar tem 3 tipos de avaliação:

1ª Visual - O técnico avalia se há vazamento de óleo, ferrugem excessiva no scape, e se o mesmo não está alterado (se ele é ou não original da moto)
    2ª Sonora - Embora seja uma etapa também, ela é avaliada no momento da inspeção visual, e caso perceba alguma vibração excessiva, causada por alguma coisa solta, parafuso frouxo, etc a moto é submetida a um aparelho que mede os decibéis produzidos pelo barulho, que não deve ultrapassar o valor estipulado na marcha lenta, de acordo com a moto é claro.
    3ª Sonda / Corneta - É introduzida uma sonda no escape da moto e verifica-se a quantidade de Co², HCc (combustível não queimado) e fator de diluição.
    Caso a sua moto seja reprovada em algum dos itens descritos acima, deverá fazer tudo de novo.
    Recomendo que faça tudo que foi descrito nesse tópico e caso haja uma reprovação por emissão de poluentes, leve em uma mecânica que tem o aparelho e faça uma pré-inspeção, eles cobrar em média R$50,00 e equaliza seu carburador nos níveis mais baixos possíveis para que a aprovação seja garantida.
    Espero tê-lo ajudado.
    Valew mano, então de acordo com a sua explicação o meu escape 2x1 não passa né? Valew tmb o pessoal q me respondeu tmb!!!
    Desde já agradeço. Abraço!!!

"Born to Be Wild"

Iniciante Avatar de Canabirro
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Citação Postado originalmente por peterson972 Ver Post
    Valew mano, então de acordo com a sua explicação o meu escape 2x1 não passa né? Valew tmb o pessoal q me respondeu tmb!!!
    Se não for o original dela, não passa. Pelo menos nunca vi ninguem arriscar. Pega um emprestado com algum amigo. Eu tive que pegar um burra emprestado hehehe.

" A mente que se abre à novas idéias jamais retorna ao tamanho inicial" Albert Einstein.

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por peterson972 Ver Post
    Tenho vários colegas que passaram com escape modificado, inclusive um de uma Lander que não conseguia de jeito maneira passar com o escape orignal e passou com o "esportivo".

Tenho outros com motos grandes e escapes esportivos FULL que também passaram.

Eles só estão avaliando o barulho, se estiver acima do limite, já era, senão, passa sem problemas.

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Iniciante Avatar de Canabirro
    Data de Ingresso
    Jul 2011

É pode ser que passe nunha boa desde que não seja o estalador, o barulho provocado pode prejudicar, ainda mais se os "técnicos" forem uns *** como tem muitos aqui no posto de interlagos (SESC)

" A mente que se abre à novas idéias jamais retorna ao tamanho inicial" Albert Einstein.

Usuário de motoneta Avatar de peterson972
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Bom pessoal muito obrigado pela ajuda, vo de escape 2x1 mesmo, depois eu posto aki o resultado.
    Abraço!!!

"Born to Be Wild"

Permissões de Postagem