Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28
    Motociclista experiente Avatar de TRW
    Data de Ingresso
    May 2005

RACHA entre Titans e YBR

das ybr eu ganho engarupado delas.....
    De volta ao Pequenas Bros 160cc

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

RACHA entre Titans e YBR

Citação Postado originalmente por xuxa
    cara eu tenho uma titan 125 original... e eu largo com qualquer ybr original mas tem q se valendo cinquentinha pra vale a pena...

as ybr naum corri nada original
    Qdo aparecer por Canoas, me liga q a gente faz valer esses cinquentinha!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005

RACHA entre Titans e YBR

Eu li um teste YBR x titan 125 na internet, os caras sairam de SP e foram a colombia no norte do estado e voltaram, as duas motos juntas. A conclusao é que a YBR sempre andava mais e arrancava na frente da titan 125 nas ultrapassagens, e na hora de abastecer sempre ia menos combustivel. Como foi uma viagem longa e com as duas andando juntas, da pra acreditar.
    Quanto a titan 150, um sujeito me disse que o aumento de potencia da 125 pra 150 na titan deu so um pouco de potencia a mais, e em compensaçao a moto ficou mais pesada, entao nao da tanta diferença. Isso foi ele quem disse, nao eu.
    Dai da pra imaginar que a diferença entre a YBR e a titan 150 nao deve ser muito grande.

RACHA entre Titans e YBR

HAHAHHA... AMIGO.....
    SUA MOTO TEM CILINDRADA MAIOR E O CARINHA ANDOU NA FRENTE C/ FACILIDADE....
    BOTÉ FÉ QUE NÃO EH ORIGINAL NEM AQUI NEM EM BOIADEIROS!!!

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2005

ae

ow cara mas o dono da ybr te informou o que ele fez no motor dele???
    flw truta!!!
    Titan esd 2005;Araçatuba,marechal rondon...

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2005

RACHA entre Titans e YBR

Citação Postado originalmente por Legumi
    Eu li um teste YBR x titan 125 na internet, os caras sairam de SP e foram a colombia no norte do estado e voltaram, as duas motos juntas. A conclusao é que a YBR sempre andava mais e arrancava na frente da titan 125 nas ultrapassagens, e na hora de abastecer sempre ia menos combustivel. Como foi uma viagem longa e com as duas andando juntas, da pra acreditar.
    Quanto a titan 150, um sujeito me disse que o aumento de potencia da 125 pra 150 na titan deu so um pouco de potencia a mais, e em compensaçao a moto ficou mais pesada, entao nao da tanta diferença. Isso foi ele quem disse, nao eu.
    Dai da pra imaginar que a diferença entre a YBR e a titan 150 nao deve ser muito grande.

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2005

RACHA entre Titans e YBR

Citação Postado originalmente por Edu
    Citação Postado originalmente por Legumi
    uma ybr nunca na vida pega umacg125 e mto menos uma150cc,só mexida mesmo.

Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005

RACHA entre Titans e YBR

Com os meus 105 kg que peso, quando trabalhava de moto boy virava e mexia rsrs eu dava pau em YBR na pista e olha meu peso a minha titan so tinha o cano de escape direto com uma diminiução na ponta do escape.
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Re: RACHA entre Titans e YBR

Um rachinha de vez em quando vai bem, semana passada um motoboy me chamou no giro em um avenidão mais afaztado daqui; chamou e já saiu esmerilhando; o cára éra doido, tinha um quebra-mola enorme e ele passou que nem rampa, eu naum tive os boi não; a gente tava muito rápido; mas na hora que chegou na subida eu passei ventando; é, moçada a motoquinha tá valente e não tem nada de mexida, só tá impecável e toda ajustada por um mecânico foda que tem aqui.

Titan 125 x ML 125 OHV 83, a M elinha levou o caneco.
    Tutu, ML ohv 83 prata

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

RACHA entre Titans e YBR

no auge da minha motinho original (Titan 125) cansei de dar salame em y!
    [img width=501 height=130]http://img211.imageshack.us/img211/6600/gifpn3tvqk2.gif[/img]
    [sup][size=8pt] Minha Moto, Click Aqui! - atualizado pag. 3 - dilim.110mb.com

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005

[quote="albertobites"]E ae galera....cara ontem fui na avenida daqui de Araçatuba, q toda quinta tem rachas lá...dai vi uma frota de motos marcando pegas....foram pra estrada que vai pro aeroporto.....fui na captura atrás deles.....na saida deixei todos pra tras....eram 01 titan 150, 01 YBR e 02 titans 125 incluindo a minha. Bom pedi pra eles se podia participar eles deixaram numa boa. Na saida deixei todas pra trás, mais ainda em 2 marcha a YBR e a 150 me passou e vazaram (eles deitam na moto e eu não, e ainda estava com capacete na mão o que segurou muito ela), a moto dos cara era todas mexida, a minha era a unica mais original q só tem pinhão 15 e filtro esportivo, a YBR deu pau em todas, com certeza ela tem muita coisa lá, mais no final a outra 125 me passou, pois a dele era a alcool e a minha não, sendo assim a alccol ela tem mais final e tb tinha pinhao 15. Então no final ficou assim....

ow vc mora em ata ?que bairro eu tbm sou de ata.
    conhece o zezim euler raffa e a mulekada que passa 24 horas na oficina do joao fuçando nas motocas?huahauahuas falowww!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Citação Postado originalmente por albertobites
    ...o carinha da 150 ficou de cara com a saida da minha motinha....depois de umas tres tentativas q a moto dele ganhou no arranque....
    Pelo que vc está falando o kra da 150 eh muito ruim de braço.. eu coloco minha 150 pra arrancar com qualquer ybr, qualquer titan 125.... duvido que eu levo toco...

pelo menos eu nunca levei e ainda deixo os kras pra traz... bem pra traz....

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2005

RACHA entre Titans e YBR

a galera gosta de polêmica né ...

heheheh

com a minha 150 nunca levei toco de ybr, e vira e mexe nego me encara no sinal aki em belo horizonte

abraço

Tópicos Similares

1. Qual a durabilidade do motor das titans 150cc??
    Por jrvalmir no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 21-05-06, 13:36
  2. Racha
    Por Douglas no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 28-03-06, 19:38
  3. Qual é o Site das Titans?
    Por SAVIO10 no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 26-07-05, 20:22

Permissões de Postagem