Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 36 de 36
  1. #31
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    44
    Posts
    6.278

    Re:Proposta oferecida pela CAR SYSTEN

    q a car system tem essas reclamoções eu pelo menos sei!
    e que se roubarem a moto, e nao achar, e os testes estiverem em dia
    e o pagamento tb, eles vao pagar sim!
    conheço gente proxima q aconteceu isso e pagaram e nao foi soh 1 nao
    foi pelo menos 3

    foram uma Falcon, uma Fazer, e uma XT600
    meu receio eh acharem soh o quadro e vierem me entregar o quadro
    ai vai ser foda
    GS500E 08/09

  2. #32
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    44
    Posts
    6.278

    Re:Proposta oferecida pela CAR SYSTEN

    Falando em car "sustem"
    fui consultar no site e tomei um susto

    pq as 3 primeiras parcelas de 2010 foram pra 129 dinheiros

    quem tem o plano plus da uma olhada ai!

    q *****!
    GS500E 08/09

  3. #33
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    43
    Posts
    1.750

    Re:Proposta oferecida pela CAR SYSTEN

    Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    Falando em car "sustem"
    fui consultar no site e tomei um susto

    pq as 3 primeiras parcelas de 2010 foram pra 129 dinheiros

    quem tem o plano plus da uma olhada ai!

    q $#@%$#!
    foi o que eu paguei pela renovação do plano + vistoria ..quando o seu vencer..vai ser isto tb !!! :-/
    inda bem que eu já akabei...agora é só a mensalidade mesmo...
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  4. #34
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    43
    Posts
    1.750

    Re:Proposta oferecida pela CAR SYSTEN

    Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post


    assistencia 24horas tem esse:
    http://www.lumaseguros.com.br/assist.htm

    ano q vem vou fazer
    Rober...vc chegou a ver quanto é essa assistencia ?? cara isso é muito interessante...se for um preço legal.... vale a pena até recomendar pra galera do fórum aqui...e falar pros caras que nós somos da pequenas notaveis....e propor um desconto coletivo...será que rola ???
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  5. #35
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    44
    Posts
    6.278

    Re:Proposta oferecida pela CAR SYSTEN

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    foi o que eu paguei pela renovação do plano + vistoria ..quando o seu vencer..vai ser isto tb !!! :-/
    inda bem que eu já akabei...agora é só a mensalidade mesmo...
    q merda

    entao eu teria q ir fazer a renovação q eh anual?
    q lixo
    kkkk
    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    Rober...vc chegou a ver quanto é essa assistencia ?? cara isso é muito interessante...se for um preço legal.... vale a pena até recomendar pra galera do fórum aqui...e falar pros caras que nós somos da pequenas notaveis....e propor um desconto coletivo...será que rola ???
    eu olhei deu em torno de 200 reais anuais
    mas esse ideia de fazer um coletivo e ter um desconto seria legal
    eu me interesso
    GS500E 08/09

  6. #36
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    41
    Posts
    1.242

    Re:Proposta oferecida pela CAR SYSTEN

    acho que todo o investimento para proteger seu patrimonio é valido, o que me preoculpa e a habilidade do bandido tranformar isto nisto
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •