q a car system tem essas reclamoções eu pelo menos sei!
e que se roubarem a moto, e nao achar, e os testes estiverem em dia
e o pagamento tb, eles vao pagar sim!
conheço gente proxima q aconteceu isso e pagaram e nao foi soh 1 nao
foi pelo menos 3
foram uma Falcon, uma Fazer, e uma XT600
meu receio eh acharem soh o quadro e vierem me entregar o quadro
ai vai ser foda



Responder com Citação
nisto
