Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela
HP eh muito bom tb!
mas dell sai na vantagem por sua garantia q eh simplesmente perfeita
no meu trabalho todos os desktops e 2 servers são dell
quebrou, queimou qualquer coisa, abro chamado, no dia seguinte eles estão la pra trocar.
esse suporte deles eh perfeito!
mas hp eh muito bom tb
um produto de otima qualidade,
GS500E 08/09
de fato a dell tem um garantia que num ca vi na vida .. o PC do meu irmao e dell .. isso la em RO .. o leito dvd dele deu problema o tec viajo ... 650 KM e foi la e TROCO a peça na hora .. nem kis ver o problema ..
pow tipo o cara viaja 650 km .. para troca um dvd .. e phoda ... axo que ele gasto muito mais de gasolina do no proprio leitor
\ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /
olha la no meu trabalho
eles vao ate a gente!
acho q a garantia pra computadores empresariais eh diferente dos residenciais
RO eh oq ?
roraima?
kkk
sou péssimo em geografia
rss
GS500E 08/09
\ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /
Pow e vc ainda pergunta?? Heheheh, só de olhar pro note, ver a marca HP, e a conf não precisa nem perguntar. Vai rodar de boa jogo, é claro desde que vc não queira jogar Crysis em resolução alta e tudo no very hight que aí vc vai precisar de um notebook da Alien Ware pra jogar.
Moto é tudibão!
Então gente, notebook, é bom, etc, etc. Só que pegando aí a onda do Wanderson, é o seguinte, o meu note deu um probleminha na bateria, tipo...acaba a bateria, aí coloco pra carregar, numa boa e posso continuar usando o note, como faço com outro que tenho. Só que a bateria carrega quando quer, agora mesmo, estou usando esse note aqui pra falar com vcs, deu o que fazer pra bateria dele começar a carregar. Agora parece que ela está carregando, agora a pouco fui até a loja que comprei esse note, expliquei o problema e eles ligaram para o atendimento da HP, olha o que eles me disseram: "Limpa os pólos da bateria, se não der certo, vc liga pra gente e fazemos o teste da bateria por telefone com vc", na boa, se fosse DELL, eles me dariam uma bateria nova ou um novo note, a DELL tem um foco incrível no cliente. Enfim, o pessoal da loja que é muito gente fina e disseram pra mim que mesmo que eu chegasse em casa, limpasse os pólos da bateria e não carregasse, eles veriam com o gerente para troca-la. O note já chegou a carregar 100% de bateria, mas é sempre com muito sofrimento pra isso. Amanhã bem cedo vou até a loja e ver se ganho uma bateria nova. |![]()
Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela
E se vc deixar ele carregando desligado a bateria carrega rapido!???
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Vc tá me tirando? kkkk. Então, pra carregar a bateria desse note, leva um bom tempo, já tentei desligar e colocá-lo pra carregar ontem mesmo eu tentei e ele acendia a luz da bateria, depois parava, ou seja, começava a carregar, depois parava, aí começava de novo...já chequei a tomada também e não pode ser. Mas na boa, a bateria de um notebook tem que carregar de qualquer jeito, ele estando ligado ou não e se o usuário quer utilizar a máquina? Não vai poder então? Sem condições, tenho quase certeza de que é bateria mesmo e quero uma nova, não é um note tão caro, mas também acho que não precisa esse descaso todo por parte da empresa.
Daia o HP Pavilion dv4-2014br é exelente ele tem umas teclas sensíveis ao toque de volume wireless e etc tem até uns videos de um hp se naum me engano na msm configuração q esse rodando gta 4 ou seja um jogo muitoooo pesado.Além do mais hp é q nem honda e Yamaha pode comprar sem medo.
[img width=281 height=130]http://www.lineofpics.com/images/538egch.png[/img]
To nao!!! hehehehehe...
E que dependendo das configuracoes de economia de energia do SO ele pode demorar a comecar a dar carga quando acaba e pluga na tomada.
Se quando acabar a bateria vc desligar e botar pra carregar e ele demorar a dar sinal ai sim pode ser um problema!!
Eles falaram pra vc verificar os contatos da bateria apenas para evitar que vc tenha o trabalho de leva-lo ate a autorizada.
Totalmente plausivel. Vc nao perde tempo levando nem esperando uma bateria nova chegar e eles nao perdem dinheiro com frete e com a substituicao de uma bateria que esta boa!
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
trabalho em uma loja d informática vendi 2 hp mês passado e até agora é so alegria são muito bons estranho ter dado problema tão cedo :s
[img width=281 height=130]http://www.lineofpics.com/images/538egch.png[/img]
pow meu camarada...vc ta bem na fita!esse notebbok é mto bom!é top legal!exeto para jogos!porém possui uma ati radeon 4200 q é uma boa placa para videos e trabalhos em 3D
ame a vida e nunca eskeça o capacete!ele pode salvar sua vida!!!
Parabens, vc foi sorteada! heuheehueuhe...
E aqui na regiao de Campinas a assistencia e osso! Mas fica de olho. Se vc tiver que mandar o note pra assistencia pegue ordem de servico com data e hora de entrada e nao retire o note se nao estiver funcionando.
Se em 30 dias eles nao te devolverem vc tem direito a um novo! Nao tenha pressa...